Blogagens Coletivas · Organização · Outras Coisas Legais

8 Metas para 2018

20170210_082719

Mais um ano chegando ao fim e eu estou realmente CHOCADA por já ser dezembro! Não que o ano tenha “corrido” mais que os anteriores, todos eles voam mesmo, mas esse fim de ano, pelo menos pra mim, vem um pouco preguiçoso e cheio de “vergonha”, porque passei os últimos meses e não fiz quase NADA do que gostaria. Nada mesmo! Tá bom, a “culpa” tá nos meus enjoos de gravidez que, confesso, me PARALISARAM mesmo, mas como sei que já estão acabando (entro no 3º trimestre essa semana – UFA!), senti um desejo de recomeçar, de olhar pra frente com olhos positivos e esperançosos, e começar a planejar o ano que vem por aí.

Acho que é pelo fato de esperar meu segundo filho (acho não, é), mas quando penso em 2018, tudo o que me vêm a cabeça é: vai ser o ano de me dedicar a família! Não que antes não fosse assim, sempre foi, mas agora, estou especialmente focada na minha casa e na minha família, então, tenho algumas metas pras pessoas mais importantes da minha vida.

No more talking, vamos direto a minhas metas para 2018!!!

Ter minha bebê com saúde

Pode parecer uma meta boba, ou que não dependa muito de mim, mas estou voltando meus esforços no início desse novo ano para terminar minha gravidez saudável e passar os primeiros meses com minha bebezinha o mais tranquilamente possível. Para isso, quero entrar na hidroginástica, meditar bastante, repousar, me alimentar bem, e pesquisar MUITO sobre recém-nascidos.

Organizar o quarto das crianças

Como Davi e Elis vão dormir juntos, quando ela sair do berço, estou organizando o quarto deles dois, e está ficando LINDO! Quando tiver tudo pronto, tiro fotos e coloco aqui! 🙂

Organizar minha vida e minhas finanças para a chegada de Elis

Nossa, essa é muito IMPORTANTE. Quando nasce um novo bebê, toda a dinâmica da família muda. Então, preciso me preparar emocional e financeiramente para receber minha filhinha.

Colocar Davi em algum esporte

Desde o início desse ano, essa era uma meta minha, e de 2018 não passa. Minha preferência é natação, mas tem tanto esporte legal pra ele escolher, que fico em dúvida. haha

Ajudar Davi a parar de chupar o dedo

Fato, Davi chupa o dedo AINDA! Preciso urgente ajudá-lo com esse mau hábito, e esse ano, se Deus quiser, consigo!

Renovar meu guarda-roupa pós-baby

Como vou fazer 30 anos em 2018 (nossa!), quero deixar meu guarda-roupa mais “adulto”. Então, quando meu corpo voltar ao normal, quero tentar um novo Armário Cápsula.

Viajar para o Natal Luz em Gramado

Esse será meu presente de aniversário pro ano que vem (meu, do meu esposo de também completa 30, de Davi e de Elis, haha). Morro de vontade de ir no Natal Luz, espero conseguir esse ano!

Voltar a ler

Amo ler, e deixei esse hábito de lado (como alguns outros!) esse ano, mas em 2018 quero voltar com tudo! Aceito indicações!

Espero poder cumprir todas essas metas, e mais algumas que estou “martelando” aqui! Bom 2018 para nós! Xêro grande!

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

Anúncios

2 comentários em “8 Metas para 2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s