Divagações... · Estive Pensando

Tem horas…

these-times-are-hard

Tem horas que eu só queria gritar. Gritar bem alto, tudo o que tá preso aqui dentro, pra todo mundo ouvir.

Tem horas que eu só queria dizer umas verdades pra algumas pessoas. Deixa de ser preconceituoso. Deixa de ser falso moralista. Olha pro seu umbigo.

Tem horas que tudo incomoda, e eu só queria esquecer. Queria perdoar mais. Queria guardar menos mágoas. Queria ser mais compreensiva. Queria levar a vida com mais positividade.

Tem horas que eu queria parar o pensamento, acalmar esse tsunami que tenho dentro de mim. Queria poder respirar fundo e, ao expirar, tirar esse peso que tá nos meus ombros.

Tem horas que eu só queria ficar deitada até tarde na segunda-feira, faltar ao trabalho, fazer coisas que tenho medo de fazer. Queria viajar prum lugar bem bonito, contemplar o mundo sem pensar no amanhã.

Queria voltar a ser criança e não me preocupar tanto com tudo o tempo todo.

Queria ter mais coragem pra enfrentar a vida de frente, em vez de me esconder e esperar que tudo se resolva sozinho.

Queria sofrer menos por antecipação.

Queria saber como viver assim…

Um comentário em “Tem horas…

Deixe um comentário

