Divagações... · Estive Pensando

O Blog Está Morto?

Sem título

Faz um tempinho já, ando bem desmotivada com esse cantinho. Não tenho vontade de postar, nem mesmo de visitar esse espaço. Estou sendo muito sincera comigo e com vocês, pois sei que sempre fui muito livre pra ser verdadeira aqui, e hoje não será diferente. Sinto que estou num momento diferente, não preciso me expressar tanto quanto antes, e sinto que vocês também não tem tido vontade de ler o que escrevo. Somado a isso, algumas complicações técnicas que estou enfrentando (acreditem, cada vez que comento em qualquer blog amigo é um sacrifício, não sei mais o que fazer com meu navegador!)…

O que estou querendo dizer com tudo isso? Não, o blog NÃO VAI ACABAR, ao menos por enquanto. O que preciso dizer a vocês e a mim mesma, é que não estarei tão presente como antes. Postarei quando sentir vontade, e espero que isso aconteça muito! 🙂

Nesse momento, quero focar mais no Grupo Liiindo PROJETO VAI UM CAFÉ?, aparecer mais por lá, participar das postagens coletivas, conversar com todos! Acho que isso vai me fazer bem, e será uma maneira de não abandonar totalmente tudo o que o Mulher Pequena me deu até agora.

Então, perdoem o desabafo, mas tenho que ser honesta, certo?

Me esperem por aqui, não me abandonem, prometo que não irei abandonar vocês!

Xêro Grande!

15 comentários em “O Blog Está Morto?

  1. Oie Mari, não desiste do seu blog não, acho que todos passam por esse momento, também estou passando por isso, estou um pouco sem vontade de postar no meu cantinho, mas não deixei de amar ele, é porque aconteceu muitas coisas na minha vida não muito boas, que me deixaram para baixo, mas Deus sempre no controle e isso me desmotivou na escrita por não ter vontade nenhuma de criar um post, mas não desiste não e também a internet hoje está passando por uma complicação onde ninguém está vendo nossas publicações nas redes sociais e isso também desmotiva, escrever para ninguém, mas um dia vão vir os interessados pela nossa escrita, então não devemos nos basear em públicos e sim no amor que temos em escrever e ter o nosso cantinho lindo! Beijoooos e sucesso :* ❤

    Jéssica Christine
    Blog Dreams Blue

    Curtido por 1 pessoa

  2. Acontece, né? Isso da gente se distanciar dos nossos cantinhos, daquilo que nos impulsionava a escrever com frequência e tudo mais. Pode ser estranho lidar com isso – para mim foi -, mas acho que tudo se encaixa, com o tempo… A gente se ajeita e nossos blogs também. Espero mesmo que os projetos do Vai um Café te ajudem a estar por presente aqui, sempre que der!

    Um beijo.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Verdade Lari! Definiu o que sinto… Às vezes a gente se distancia, as obrigações nos tomam tanto tempo que deixamos certas coisas que nos fazem bem de lado. Mas quero participar da próxima blogagem coletiva! 🙂
      Xerooo

      Curtir

Deixe um comentário

