Divagações... · Estive Pensando · Meus Escritos

Eu também queria receber…

sem-titulo

Às vezes dá uma vontade MONSTRO de gritar pro mundo tudo o que ninguém sabe, mas deveria saber. Dá vontade de dizer pra aquela pessoa que SIM, ELA ME MAGOOU, e SIM, ELA PRECISA PEDIR DESCULPA. Dá vontade de pedir um pouco mais de amor, de pedir que se deixe o orgulho de lado, de pedir que se tome o primeiro passo. Dá vontade de falar, e falar de novo e mais um pouco, até que todos entendam que EU TAMBÉM PRECISO.

Preciso de uma amizade sincera, preciso que me façam algo legal ~ sem segundas intenções. Preciso que aceitem meus erros, e que queiram meus defeitos e que entendam que ELES VEM JUNTO COM MINHAS QUALIDADES, pois também são partes de mim. Preciso que percebam que NÃO, EU NÃO TENHO OBRIGAÇÃO DE ME DOAR SEM MEDIDA, como sempre faço. Preciso que se doem pra mim ao menos um pouco do que me doo, e preciso, COMO PRECISO, que ME DEEM O VALOR QUE MEREÇO.

Foi difícil perceber que sou IMPORTANTE e que é importante também ser notada, se sentir especial pra alguém. Pra alguém que tem a mania de se sentir inferior, isso faz toda a diferença do mundo. Percebi que também preciso de atenção, também preciso me levar em consideração, também preciso me colocar em primeiro lugar, também preciso RECEBER.

Queria receber um olhar de compreensão quando vir alguma m*rda num momento de raiva ou TPM. Queria receber um pedido de desculpas sincero quando ambos erramos. Queria que dessem o primeiro passo, engolissem o orgulho, baixassem a cabeça pra mim. Queria receber um pouco do que dou. Queria que percebesse que também tenho sentimentos, que também preciso de uma mensagem de carinho, um favor, que não é porque não exijo que não preciso. Queria receber mais de quem conheço, e não precisar procurar apoio o tempo todo de gente desconhecida. Queria receber. E queria, mesmo, que as pessoas que vivem pro seu próprio umbigo pudessem notar que não preciso só doar, que não tenho obrigação de me doar, que eu também queria RECEBER!

7 comentários em “Eu também queria receber…

  1. Quantos likes posso dar nesse texto?!
    Ele é tão verdade, Mari!
    Somos tão treinadas a aceitar que as pessoas são o que são e dão o que podem, que impressiona quando nos posicionamos ao falar que queremos e precisamos também receber!
    Amei!
    beijos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Tive essa mesma vontade essa semana, e muito mais intensa do que de costume. Sabe quando chega no ponto de “também não levantarei uma palha pra ninguém…”?! Infelizmente não consigo abdicar de me doar aos outros, e por sorte tenho alguns amigos que me agarram pra si nesses momentos de necessidade, mas olha… Como é difícil 😦

    Curtido por 1 pessoa

  3. Queria dizer um moooonte de coisas, mas, sinceramente, penso o mesmo q vc. Olha, ja fui MUTO magoada por uma pessoa q amo muito, mas o tempo (6 anos rs) transformou essa magoa em saudade, e acabei dando um jeito de sentar pra conversar, inventei um pretexto e pra minha supresa tudo foi embora, a magoa se foi de vez e nos nunca conversamos sobre o que aconteceu e nem tenho vontade, passou. O triste foi esperar tanto tempo.
    Mas isso nos faz perceber q a vida continua, podemos ser felizes e tomar novos rumos.
    Felicidades pra vc
    Beijos flooooor

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

