Organização

TAG: 7 Coisas para 2017

20170210_082719

Meu Deus, já estamos em Fevereiro! Nossa, como os dias estão voando, pera um pouco aí, tempo, que não tô dando conta! Hahaha Mas sério, já passou o primeiro mês do ano inteirinho, e eu estou aqui me DESDOBRANDO para cumprir com todas as minhas obrigações, compromissos e, é claro, minhas metas pro ano!

Todo ano faço uma listinha com metas que quero cumprir, desde SEMPRE sou assim, e acho que faz super bem pra mim, principalmente naquelas fases que não dá vontade nem de sair da cama! (sou dessas 🙂 ). Então, quando a Pri, do blog Carioca do Interior, me indicou pra responder a TAG 7 COISAS PARA 2017, sabia que seria A minha TAG! Hahaha Então, vou revelar um pouquinho do que quero pra esse ano! Olha que só tem coisa MARA! Hehe

7 Coisas para 2017

1. Viajar para o Rio de Janeiro

Essa é minha primeira meta pro ano, e a que mais quero cumprir! Estou morrendo de vontade de conhecer o Rio, é a viagem dos sonhos do meu husband, e sei que todos iremos amar! 🙂 Provavelmente iremos em abril, e quero conhecer muuuito a Cidade Maravilhosa.

2. Criticar menos e ser mais POSITIVA

Pense numa metinha DIFÍCIL de cumprir! Sou uma pessoa muito PERFECCIONISTA, o que é péssimo, pois acabo sendo muito exigente comigo e com todo mundo. Então, quero relaxar mais, me cobrar menos, e exigir menos das pessoas também!

3. Ser mais saudável

Nessa meta, se incluem: me exercitar (sou totalmente sedentária) e comer menos porcaria (sou viciada em doces).

4. Engravidar de novo

tá na hora de dar um irmãozinho/irmãzinha a Davi, né não?

5. Ter mais contato com Deus

Bem, sem Ele não podemos conseguir nada, então, precisamos dar mais de nós e do nosso tempo para Ele…

6. Arrumar o quarto de Davi

Meu bebê já está com cinco anos, mas ainda tem quarto de bebê. Então, quero muuuito comprar móveis novos e reformar o quarto dele. Vai servir inclusive pra quando o novo bebê chegar!

7. Fazer uma viagem de casal

Olha, quando me casei não tive viagem de lua de mel. Então, nunca viajei sem Davi, em uma viagem romântica, entendem? Esse ano, antes de engravidar, quero fazer uma viagem pequena, só eu e Max. Será que consigo?

Tem mais uma “metinhas” por aqui, mas acho que essas são as que mais desejo cumprir! Hehe

E vocês, quais suas metas pro ano?

Xêro grande!

Anúncios

11 comentários em “TAG: 7 Coisas para 2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s