Livros, séries e algo mais

Livros para ler em 2017

Oi amores!!!

Agora que voltei de férias, aos poucos estou retomando minha rotina, o que é ótimo, porque EU AMO PLANEJAR! Haha E escrevendo no meu planner esses dias (imprimi um baratinho, se quiserem eu conto onde foi 🙂 ), cataloguei alguns livros que estou com vontade de ler, e que serão minhas prioridades esse ano, assim espero.

Olhando para os livros que escolhi ano passado, percebi que escolhi leituras bem intensas, então acabei não lendo quase nada do que tinha planejado… Porém li muitos outros livros no estilo que gosto. Não sei se vocês tem isso, mas gosto de um estilo determinado de livro, meio bobinho por sinal, então às vezes me sinto “pouco intelectual” hahah, e quero dar uma de “super leitora”. Então, procuro leituras “mais clássicas”, mas acabo não lendo por não me identificar… – notem que usei MUITAS ASPAS, porque tudo isso é mentira (pelo menos eu acho). Toda leitura é válida, e você tem que ler o que gosta. O hábito da leitura deve ser um prazer, não uma obrigação.

Esse ano fiz diferente, e escolhi alguns livros que estou MESMO com vontade de ler, e até pedi umas indicações no Facebook. Até agora estou amando todos os livros que escolhi, até já li um! 🙂

Chega de conversa e vamos aos livros!!!!

1. Mentirosos – E. Lockhart

2. Desventuras em série (Mau Começo, pelo menos 😉 ) – Lemony Snicket

3. O guia para ser você mesma – Mel e Lia

4. O morro dos ventos uivantes – Emily Bronte

5. Harry Potter and the cursed child – J. K. Rowling

6. Poliana – Eleanor H. Porter

7. A Sereia – Kiera Cass

8. Por lugares incríveis – Jenifer Niven

9. A rainha vermelha – Victoria Aveyard

10. Meu Romeu – Leisa Raiven

11. Minha Julieta – Leisa Raiven

12. O Silo – Hugh Howey

13. O segredo do meu marido – Liane Moriarty

14. Samantha Sweet Executiva do Lar – Sophie Kinsella

Todos os livros que listei quero meeesmo ler. Tem alguns clássicos, que tenho vontade de ler desde adolescente, mas todos os outros são com histórias que sei que vou amar!

Valeu mesmo Bibi, Verinha e Bia, vocês me ajudaram muuuito com as indicações!!! 🙂

E vocês, quais livros querem ler esse ano? Me contem!

Xêro Grande!!

 

7 comentários em “Livros para ler em 2017

  1. Amei poder contribuir, Mari!
    Depois vai fazendo resenha, pra gente conversar sobre.
    Inclusive ‘O segredo do meu marido – Liane Moriarty’ também está na minha lista, vamos compartilhar essa opinião ahaha
    beijoca!♥

    Curtido por 1 pessoa

      1. Que bom q conseguiu ler dois já, odeio quando empaco num livro, comecei um nas férias q foi assim tb, peguei outro e fui lendo um pouco por vez, o outro já terminei é esse continua empacado, vou ter q pegar outro e fazer a mesma coisa, até pq ele é grande e pesa na bolsa pra ficar carregando!!
        Beijos flooooor

        Curtir

Deixe um comentário

