Me Inspira! · Sem categoria

2017 Começou

Primeiro post de 2017!!!!

Estou meio atrasada aqui no blog, afinal, hoje já é dia 19, mas antes tarde do que nunca para aparecer, não é? Confesso pra vocês que faltou MOTIVAÇÃO mesmo, vontade de continuar postando, é meio difícil sair de férias, ver todos que você ama e manter a mesma animação ao voltar pra “vida real”.

Mas não sou daquelas que fica alimentando a tristeza, por isso vim atualizar o Mulher Pequena, rever os blogs dos amigos, voltar a esse meu mundo particular que tanto amo.

E pra postagem de hoje, não podia deixar de registrar alguns momentos das minhas férias por aqui. Não é bem o que costumo postar, mas achei que seria legal mostrar um pouco de quem amo, das coisas lindas que tenho vivido…

Porque família é tudo de bom, né? Taí um pouco da minha! Sou suspeita a falar, mas eles são os MELHORES!!! 🙂

Pausa pra suspiros!!! Meu Deus QUE LUGAR LIIINDO É ESSE?!! Porto de Galinhas é uma praia que fica pertinho de Recife, capital de Pernambuco, que por sua vez, fica mais ou menos 2 horas de distância de João Pessoa, onde eu estava. Fiz um passeio de Jangada com direito a mergulho e ADOREI! Desculpe quem tiver opinião diferente, mas as praias do Nordeste são imbatíveis, sem igual!

Se estou sentindo falta de tudo isso? CLARO NÉ! Mas sinto que esse ano vem cheio de coisa boa, então, vamo seguir que 2017 taí! haha

Xêro Grande! 🙂

11 comentários em “2017 Começou

      1. Férias mesmo só ano que vem… Mas tô planejando viajar nos feriados prolongados desse ano, queria ir no carnaval pra Sao Paulo, mas as passagens aéreas não estão ajudando no valor 😂😂😂 acho que vou ter que ficar pelo nordeste mesmo

        Curtido por 1 pessoa

  1. Sempre ouvi falar maravilhosamente bem de Porto de Galinhas, espero ir em breve. Lindas as suas fotos, bom é morar pertinho de um lugar desse, né?
    Só uma coisa: quando vc diz voltar pra vida real, lembre-se que viajar tb faz parte da vida, é muito real 🙂
    Beijo grande floooooor

    Curtido por 1 pessoa

    1. Priiii, também babei nas tuas fotos! Cada lugar lindo no nosso país, não é?
      Mulher, acredita que sempre separo minha vida em “período férias” e “período trabalho”? haha Acho que desse jeito, aproveito bem o melhor dos dois, pois também gosto muito de voltar pra casa, pro trabalho e pros projetos.
      P.S.: Você mora perto da capital? Estou indo ao Rio em abril!!!! 🙂
      Xero

      Curtido por 1 pessoa

      1. Tb separo sempre minha vida das férias e trabalho, mas não gosto muito de voltar, sei lá, não me identifiquei com a profissão, mas vou levando rs
        Moro perto sim, e tenho parentes aqui. Não creio q vc vem, qual lugar! A gente tem q se encontrar 😍
        Bjs

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

