Minimalismo · SimplicidadeS

Armário Cápsula 2017: Um resumo do que já rolou por aqui

E não é que a temporada de AC já está terminando? Obaaa!! haha Pois é, chegou a hora de pensar no que usei/não usei nesses seis meses, e no que quero usar no primeiro semestre de 2017. Já falei isso, mas ressalto outra vez que o Armário Cápsula me ajudou MUITO, não só a descobrir meu estilo, mas também a ENTENDER O QUE MAIS PRECISO PARA O MEU GUARDA-ROUPA, o que realmente tem a ver comigo e com meu dia a dia. Isso faz toda a diferença no momento em que vejo aquela peça liiinda, mas que não se encaixa a minha realidade, não adianta comprar algo que não vou ter onde usar, entendem?

Pra meu próximo AC, quero aprimorar ainda mais meu estilo. Meu armário hoje está cheio de peças confortáveis, que era o que queria a seis meses atrás, mas faltam algumas coisas mais “arrumadinhas” pra usar no trabalho ou na igreja, lugares que sempre vou, né? hehe Por isso, estou me inspirando no estilo da REESE WITTERSPOON, que é elegante e básica ao mesmo tempo!

Então, não vou precisar comprar taaanta coisa, mas preciso trocar umas coisas que já estão velhinhas, e comprar algumas outras que estou realmente precisando.

Pra vocês terem uma ideia, esses são alguns looks que me inspiraram na hora de ver o que estou precisando, pra me dar uma “luz” na hora das compras.

Looks Informais

tbrretefte

Como já tenho muitas roupas “Informais”, não vou comprar (quase) nada nesse estilo. Quero uns shorts mais “arrumadinhos”, como esse da Reese, para não usar só jeans nesse calor daqui! 😉

Looks para Noite

fb_img_1475417544256

look-nati-vozza-6_jpg-nggid0520263-ngg0dyn-245x0-00f0w010c010r110f110r010t010

Para saídas a noite, e para a igreja, quero comprar umas camisas e blusas bem femininas, como essas das fotos, que dá pra usar com calça/short/saia.

Looks para o Trabalho fa62af00b16564ed0a76c3473a3d5712

78258a606640d4b5f15b652d4c0a07a6

boryr

Um pouco do que quero usar no trabalho. Como minha calça jeans está MUUUITO VELHA, preciso comprar uma nova! haha Aproveitando, vou comprar um scarpin baixinho e umas t-shirs lisas pra complementar os looks! 😉

E vocês, o que querem comprar nesse novo ano pra “atualizar” o guarda-roupa?

Xero grande!

6 comentários em “Armário Cápsula 2017: Um resumo do que já rolou por aqui

  1. Amei o look dela! Não a conhecia, vou começar a segui-lá nas redes sociais! Eu tô precisando aprender essa dica, no meu guarda-roupa tem muitas roupas que não uso, não faz meu estilo, acabo guardando só pra ocupar espaço e na hora de sair fico dizendo que não tenho roupa kkkkkkkkk eu vou me organizar nisso… preciso! kkkk

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nossa, então você é bem parecida comigo antes do AC! haha Nunca gostava de nada que vestia e comprava muito por impulso! Agora estou mais consciente, e só compro mesmo de seis em seis meses, assim dá tempo pra pensar no que não se encaixou bem no guarda-roupa…
      Xero

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

