Organização · SimplicidadeS

Meu Plano de Natal

lououo

Gingle Bell, Gingle Bell, acabou o papel! Hahshahadhdefash

Cuida menino, que o ano já tá acabando e o Natal já já está chegando! (rimei! 😉 ) Falta menos de um mês pro Natal, e reconheço que essa é minha data FAVORITA do ano! As pessoas ficam mais felizes, o espírito de solidariedade e família aflora, as férias se aproximam… Eba! Sempre faço alguma coisa diferente no Natal, mas esse ano “ele” está vindo com um gostinho diferente, especial, sabem? Não sei se é porque o ano foi bom, ou se é porque superei muita coisa difícil em mim, mas estou querendo tornar essa data ainda mais linda… Então, resolvi criar um PLANO DE NATAL, com algumas coisinhas pequenas, mas importantes, que quero fazer durante esse período tão maravilhoso! Confiram aí!

MEU PLANO DE NATAL

FAZER UMA DECORAÇÃO NATALINA LINDA!

Essa é uma meta obrigatória pra mim, e esse ano não foi diferente. Já montei minha árvore, ficou muito fofa! Hehe Ah, um detalhe: precisei trocar vários enfeites esse ano, porque Fantasma comeu (sim, COMEU) meus enfeites do ano passado. Haha Depois tiro uma foto pra vocês verem como ficou!

COMPRAR LEMBRANÇAS PRA FAMÍLIA

Minha família é daquelas tradicionais, que trocam presentes na noite de Natal, então todo ano tenho que comprar umas lembranças pra eles (lembranças MESMO, porque com essa crise não dá pra comprar nada caro #fato!). Vou tentar me arriscar em alguns DIY’s, vamos ver no que dá!

FAZER UM JANTAR/ALMOÇO DE NATAL EM SOUSA

A família de Max mora em outra cidade, pertinho daqui, então acho que dá pra fazer um jantar ou almoço pra eles, ou por aqui, ou por lá mesmo. Quero fazer algo especial esse ano, por lá ninguém tem a “tradição” de comemorar o Natal, então PRECISO mudar isso!

SER O PAPAI NOEL DE ALGUÉM QUE PRECISE

Todos os anos, participo da Campanha Papai Noel dos Correios, uma campanha muuuito legal. Esse ano quero continuar ajudando! 🙂

ASSISTIR UNS FILMES NATALINOS ANTIGOS COM DAVI

Quando era criança, o Natal chegava pra mim com Kevin Mac’allister e sua família, assistindo “Esqueceram de Mim” hehe. Quero passar esse espírito para Davi, então vou tentar “resgatar” umas velharias de infância e assistir com ele. (Aceito sugestões!)

Quando for cumprindo as metas, vou avisando por aqui, OK?

E vocês, tem alguma tradição natalina que gosta de seguir?

Xero Grande!

11 comentários em “Meu Plano de Natal

  1. Eu não sou uma pessoa que curte o Natal, na Itália a gente comemorara em janeiro la Befana, que é uma festa mais importante que o Natal para nós, aqui vocês tem na mesma data o dia de reis.

    Enfim, fim de ano era frio e branco e aqui é o contrário e eu ainda fico perdido e não vejo muita graça. Não consigo me acostumar. Quem sabe se ficar por aqui mais uns vinte anos. rá

    Mas gostava dos filmes do ‘esqueceram de mim’ e do ‘scrooge’ e ‘Rudolph’, Não sei o nome em português.

    bacio

    Curtido por 1 pessoa

  2. QUe liiindo o post, tb AMO o Natal, ver as ruas enfeitadas, a solidariedade e os rostinhos felizes das crianças. Nunca peguei cartinha nos correios, preciso fazer isso, embora sempre apadrinhe crianças, mas sei la, nao é a mesma coisa.
    Sobre filmes meu preferido é Um heroi de brinquedo, acho dificil de achar, mas é lindo, ainda mais para resgatar o verdadeiro espirito natalino, ja q aborda bem o consumismo, e nao pode esquecer da turma da monica e a estrelinha magina, tem no youtube (choro sempre que vejo haha)
    Beijo grande no coração flooooor

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

