Li e Adorei! · Livros, séries e algo mais

Li e Adorei: Estou órfã de blog

hjtrysry

Oi amores!

Já falei algumas vezes sobre os blogs que amo por aqui. Aliás, já comentei muitas vezes o quanto sou fã dos blogueiros, dos conteúdos variados que produzem, de todos os tipos, cada um melhor que outro. 🙂 Nos posts, falei do Chez Noelle, do DESANCORANDO (meu favorito), Morando Sozinha, acho que do blog da Karol Pinheiro, entre outros… esses blogs queridinhos me ajudaram a superar baixa autoestima, ansiedade, tristeza, me fizeram descobrir meu estilo, me mostraram um mundo todo novo de possibilidades, que me fizeram mudar diversos pensamentos na minha vida!

Porém, algumas coisas tem me deixado bem triste ultimamente! Muitos blogs tem perdido a autenticidade, percebo que tem muito “mais do mesmo” por aí. Além disso, por outro lado, tenho visto o desinteresse em blogar por parte de blogueiros queridos, postando cada vez menos, me deixando ÓRFÃ de blog. Triste isso!

Não sei o que tem ocorrido, se esse mundo publicitário que invadiu a “blogosfera” transformou os blogs, antes tão originais, em xérox uns dos outros. Se o estímulo acabou. Só sei que sinto falta do início, dos blogs fazendo a diferença na minha vida, daqueles conteúdos pessoais bem feitos, que faziam me identificar com a pessoa por trás do blog

Portanto, aceito indicações de blogs novos, e aproveito para indicar o EXTRAORDINARIANDO, o L’explorateur, o Divergências Vitais, o Carioca do Interior, o do Mariel, o Amor, Vida, Fé, o Mire na Lua, entre outros maravilhosos que encontrei por aqui, e que me fazem acreditar que a blogosfera ainda tem solução!

Xêro Grande!

8 comentários em “Li e Adorei: Estou órfã de blog

    1. Tenho sentido falta de postagens autênticas, como se todos escrevessem o mesmo tipo de coisa, visando muito o lucro, quando o melhor é a inspiração, aquilo que vem da cabeça e do coração… É o que eu penso!
      Mas esses blogs que citei, meus queridinhos do Projeto Vai um Café?, são muito autênticos e vale a pena visitar!
      Xero

      Curtido por 1 pessoa

    1. Nuuuuuuunca jamaisss Bibi!! Seu blog está na categoria dos: por que ela ainda não postou nada hoje, POR QUE, POR QUEEEE!!!! hahah Todo dia passo por lá pra ver se tem algo novo, está na minha barra de favoritos! 🙂
      Xero migs!

      Curtir

  1. Sabe que eu pensei nisso esses dias também, Mari? Até acho que toda essa confusão de “o que escrever para eu me sentir bem com o blog” e “será que o Diver está morrendo” me deixou muito confusa esses últimos tempos. Quero voltar, mas falta aquele up em mim mesma para me organizar melhor. A rotina está punk…
    Obrigada por ter me indicado, vou tentar fazer valer a indicação de agora em diante!
    Beijo beijo beijo

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

