Blogagens Coletivas

TAG: Vai um Café?

Eu SEI que essa TAG era pra ser respondida em Outubro… E já estamos em Novembro e venho aqui, postar, na “cara de pau” mesmo. Mas como ando meio sem inspiração, meio “reclusa” ultimamente, achei que esse seria um bom momento pra falar de coisa boa, ou melhor, de gente boa, por isso hoje saem minhas respostas! Haha

A propósito, adorei a TAG, e quis colocar o maior número de pessoas diferentes, embora quisesse colocar todo mundo! Hehe Mas vamos lá!

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

1. Qual membro tu se identificou de cara?

Olha, gostei de todo mundo desde que conheci o cantinho aqui, mas acho que me identifiquei com a Vanessa Pérola! Somos cacheadas, evangélicas e Nordestinas, então acho que temos bastante em comum. Será?

2. Quem é o engraçado (de boas) e o mais bravo do grupo?

A mais engraçada é a Bibi, do Digavando (acho!). Pelo que percebi, é do tipo que faz todo mundo rir, todos se sentirem a vontade, pelo menos comigo é assim! E como a acompanho nas redes sociais, vejo uma faceta bem legal nela, com os gatinhos e fantasia de HP! Haha O mais bravo não sei, acho que todos são bem de boa! 🙂

3. O que o projeto representa hoje pra você?

Uma fonte de amizades verdadeiras e de pessoas com quem posso contar. Não é segredo pra ninguém que não tenho amigos onde moro, então esse cantinho de pessoas tão legais sempre faz me sentir querida e abraçada, entendem?


4. Um amigão(ona) que encontrou no projeto?

Tenho duas amigonas, a Bibi e a Bru, do Divergências Vitais. Adoro as duas e gostaria MUITO de morar mais perto delas, creio que seríamos grandes amigas! P.S.: A Bru é uma pessoa muuuito linda, sério! Acho que a conheço bem, mesmo não tendo visto ela pessoalmente… Admiro muito a pessoa que ela é!

5. E o que aprendeu de importante por meio do projeto?

A ser quem eu sou e não ter medo de demonstrar minhas opiniões. Fico muito feliz por conviver por aqui com tantas pessoas fortes, que me mostram como ser eu mesma e defender o que acredito sempre!!!!

6. Quem dele te ensinou alguma coisa que vai levar pra sempre com você?

A Bia, do Since 85! Nossa, ela é uma pessoa beeem diferente de mim, que fala o que pensa, é sincera e segura de si (pelo menos aparenta). Quero sempre levar comigo a pessoa que ela é, as atitudes que ela toma, fazendo o certo, mesmo que seja difícil. Isso é algo complicado pra mim, e vendo ela tenho aprendido isso! Obrigada Bia!

7. Quais blogs você ‘roubaria’ pra si?

O Extraordinariando, da Verinha! Acho que é o meu blog favorito, tenho prazer em ler cada coisa que ela posta, muito criativa, autêntica, sério, adoro tudo o que ela escreve, sem exceção!

8. Quem você não é muito próximo mas gostaria de conhecer melhor?

Gostaria MUITO de conhecer melhor a Lari, do Yellow! Todo mundo que conhece ela a adora, fala muito bem dela, e pelo que percebi é uma pessoa maravilhosa! Então, adoraria ser mais próxima dela! 🙂


9. Escolha 2 integrantes para dizer qual foi a primeira impressão e se estava certo.

1. A Jamile, do Viagens de Apartamento: minha primeira impressão é de que ela é muito fofa, gente boa e engraçada, bem parecida comigo nesse aspecto! Acertei Mile?

2. A Fernanda Maria: Pelo blog dela, percebi que ela é uma pessoa muito espiritualizada, além de forte e lutadora! Já passou por muitas situações difíceis, mas está sempre de cabeça erguida e procurando superar os obstáculos que a vida lhe propõe. Admiro isso nela!

10. Quem do grupo você já teve a oportunidade de conversar pessoalmente?

Ninguém ainda! 😦 Mas estou querendo fazer uma viagem pro Rio esse ano e espero encontrar alguém por lá! Se tiver algum carioca no grupo, topam??


11. Como você falaria do projeto pra alguém?

Ah, com certeza falaria que é tudo o que o nome diz: o grupo mais AMOR da blogosfera!! Aquele cantinho em que todos se ajudam, aconselham, colocam pra cima. Um cantinho de amor em meio a tantos grupos de divulgação que tem por ai! Adoro todos vocês!


Adorei responder a TAG, me sentir um pouco mais acompanhada lembrando de todos vocês! E bora espalhar amor!!

Xero Grande!

2 comentários em “TAG: Vai um Café?

  1. GENTE TO PASSADA QUE VOCÊ ROUBARIA MEU HUMILDE BLOGUINHO! AHAHAHAH
    Eu faço ele com tanto amor e tanta vontade de escrever minhas caraminholas, que me sinto em dobro lisonjeada quando alguém sente amor e conforto por lá!
    Obrigada pelos elogios, Mari e saiba (já te falei milhares de vezes) que a recíproca é totalmente verdadeira!
    beijos♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

