Divagações... · Estive Pensando

Importante: Mudanças no blog e Séries de Posts

É oficial! Estou sobrecarregada!

Amigos da blogosfera, estou num turbilhão de mil coisas para fazer (trabalho, casa, filho, estudo, traduções, blog, etc) e percebi que não vou conseguir cumprir tudo o que preciso nas míseras 24 horas que tenho… Por isso, tenho que abrir mão de algo, diminuir algum item da minha rotina para não pirar! Hahaha E não precisam ficar tristes pensando que largarei o blog! Porque senão, ficaria MUITO TRISTE E INCOMPLETA!!! 😦

Portanto, a partir de OUTUBRO, os posts passarão a ser semanais, todas as quartas, e não nas terças e quintas como de costume. Exceto nas situações especias, tipo, uma TAG SUPER LEGAL QUE TOU MORRENDO PRA FAZER!! (Sim, a TAG do Vai um Café?). Então, nos veremos apenas nas quartas, mas prometo que não vou deixar morgar por aqui!!! O que chega no meu próximo aviso, dessa ver é boa a notícia! 🙂

Nos próximos 3 meses, farei três séries especiais de posts, com conteúdo bem legal e autêntico! Quero fazer algo diferente, postagens direcionadas para três “assuntos” que amo falar por aqui. Não vou falar muito, mas em resumo, as séries serão divididas assim:

especial-fim-de-ano

SÉRIES ESPECIAIS DE FIM DE ANO!

OUTUBRO: Série novinha em folha de posts sobre ORGANIZAÇÃO! O ME ORGANIZEI! Vai ser sobre como passei de desmantelada total para quase organizada! Preparem-se pra muita dica de uma maníaca por organizar!! heheh

NOVEMBRO: Série especial do Li e Adorei! Falarei por aqui de tudo o que amo no mundo “bloguístico”: melhores posts, melhores vídeos do youtube, e por aí vai!

DEZMBRO: Série do Especial Papinho de Blogueiro! Pra quem não sabe, no comecinho do blog existiam umas entrevistas que eram feitas com blogueiros, sobre assuntos que eles falavam nos blogs, e eu adorava ter esse contato! Portanto, quero voltar com algumas “entrevistas” sensacionais!!!

Espero que gostem e me perdoem por ficar mais ausente! Prometo que volto assim que essa loucura diminuir por aqui!!! hahahah

Xêro grande!!!!!!!!!!

4 comentários em “Importante: Mudanças no blog e Séries de Posts

  1. Que ótimo se reinventar, Mari! E não abandona mesmo, mas imagino o quão difícil é tocar tudo isso, eu que não sou mãe já piro vez e outra HAHAHAH
    E já quero ver estas séries!

    PS: a TAG do nosso grupo vai ser muito linda, sério! ❤

    Beijos da Bia!
    E um "xero" hihi

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei a transparência desse post, Mari!
    Sou um pouco assim, quando sinto que não vou dar conta, já aviso ahahaha
    Vou sentir falta dos super posts, mas vou amar acompanhar tudo o que você fizer por aqui (como sempre!)

    beijos com amor!♥
    (e força na peruca)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

