Me Inspira!

Algumas ideias para quartos compartilhados

Oi amores!

Para quem ainda não sabe (todos sabem, né?), tenho um filho de quase 5 anos, Davi! E, é meio que um plano, meio que uma vontade, quero ter outro filho próximo ano. Acho que já está na hora! Então, comecei a pesquisar algumas referências a respeito de QUARTOS COMPARTILHADOS, pois quero que meus filhos durmam juntos, mesmo tendo outro quarto em casa. Isso aumenta a união e a proximidade entre eles!

Explicações a parte, andei observando algumas ideias para quartos compartilhados, pois estou querendo mudar os móveis do quarto de Davi no fim do ano, e já farei isso no aguardo do “sonhado” bebê. Portanto, resolvi compartilhar com vocês algumas fotos que encontrei, com ideias reais e usáveis, nas quais me inspirarei para organizar o quarto das crianças.

e82552ce4ff96d33ce779b656dfb8301

Todos via Pinterest

Detalhe: estou MUITO EMPOLGADA para isso!!!!

Gostaram das ideias? Qual preferem?

Me ajudem!

Xêro grande!

8 comentários em “Algumas ideias para quartos compartilhados

    1. Que bom que gostou, Bru!
      Fiquei tão animada pesquisando algumas ideias, que tinha que colocar por aqui. Deixar registrado, sabe…
      Davi me pede MUITO um irmão/irmã, acho que ele vai amar ter uma companhia pra brincar e dividir o quarto! 🙂
      Xero grande!

      Curtir

  1. Oi Mari, quanto tempo não passo por aqui, né? ❤
    Também tenho planos de ter outro (#ALouca), quando tiver minha casa. Não quero demorar muito para engravidar novamente, pois acho importante as idades dos dois não serem tão distantes. Mas o Jhonatas diz que não quer, o que é mentira kkk
    De qualquer forma, isso ainda não é um plano. O foco ainda é só o Arthur.
    Deixa ele fazer uns 5 aninhos igual o Davi, é uma idade legal para receber um irmão. Pelo menos, eu acho.
    A ideia de quarto compartilhado também, as vezes eu me pego imaginando como seria outra criança aqui em casa, mas logo tenho que por os pés no chão kkkk
    Te desejo toda a sorte, e benção do mundo nesse novo passo da sua vida!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Brigada pelo comentário Nanda! Estava com saudade de conversar contigo por aqui! Melhor, quero você de novo com blog viu? haha Mulher, Max também não queria outro, no início, principalmente quando Davi era muito dependente da gente, mas agora ele já quer também! 🙂
      E Davi pede MUITO um irmão, acho que ele me ajudaria bastante, ele é prestativo!
      Se os planos derem certo, te aviso!!!
      Xero amiga!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

