Livros, séries e algo mais · Me Inspira!

Atualizando: Séries que estou assistindo

Oi amores, tudo bem?

Vou confessar logo uma coisinha pra vocês: estou oficialmente ÓRFÃ de séries. E isso é triste, pois não consegui me apegar a nenhuma depois de terminar “Stranger Things” e “Scream”. Mas nem por isso deixei de ver umas séries novas, outras antigas, então tenho algumas indicações pra vocês. Vamos lá!

Vikings

Essa eu assisti mais por causa de Max (vulgo, meu esposo), porque não é bem meu “estilo”. Tem muita, mas MUITA violência, mais do que em GoT, o que não desmerece a série (só não vai bem com “minha natureza” haha). O que mais amei em Vikings é a inteligência do protagonista, Ragnar, além de babar profundamente pela primeira esposa dele, Lagherta, mais conhecida como linda-destemida-fodona-lutadora!! Sério, sou a Lagherta, escolham outro personagem! 😉

vikings_logo

Sinopse: Filmado na Irlanda, Vikings teve como inspiração as histórias envolvendo o célebre viking Ragnar Lothbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos, célebre em sua época pelas suas incursões na França e na Inglaterra. A série retrata Ragnar como um agricultor escandinavo responsável por idealizar as incursões pioneiras à Inglaterra, e eventualmente tornando-se Rei da Dinamarca. Ragnar tem o auxílio de seus companheiros guerreiros, o seu irmão Rollo, o seu filho Björn Ironside e as suas esposas, a escudeira Lagertha e a princesa Aslaug.

Gilmore Girls

Paixão antiga, tenho revisto alguns episódios de GG, principalmente nos fins de semana. Então, tenho muita propriedade para falar, já que conheço a Lorelai e a Rory desde sempre! Sou muito fã!! Cada personagem me cativa de uma maneira diferente: amo a inteligência da Rory, o jeito autêntico da Lorelai, as falas e tudo o mais – super engraçado – da Suki e da Lane. Enfim, amo todos!

151019-gilmore-girls-cast-today-tease-150608-1857_74d57db047df07d84a3bfa41f47567d6_nbcnews-ux-600-700

Sinopse: A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai “Rory” Leigh Gilmore (Alexis Bledel) que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

 Marcella

Sentei pra assistir com Max (ele é mais viciado que eu, e muito!), e gostei bastante. Marcella fala de uma investigadora, de mesmo nome, que está passando por um divórcio complicado, e acaba se envolvendo numa investigação de crimes praticados por um serial killer. Não posso falar mais pra não estragar. Confesso que me deu uma aflição de assistir a série, em alguns momentos, pois a protagonista sofre muito por ser sozinha, por aguentar tudo sem ajuda, além de não ter ninguém confiável por perto. Achei isso totalmente injusto na série.

060033_jpg-r_640_600-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxx

Sinopse: Como conciliar trabalho e vida familiar? Marcella Backland é uma detetive aposentada que é chamada de volta á linha de frente quando as características peculiares de uma série de assassinatos fazem parecer que um assassino que escapou de ser pego 11 anos antes voltou á ativa. A trilha de sites de relacionamento online, prostituição e negócios obscuros que ela encontra parece ser de responsabilidade da família Gibson, os magnatas do mercado imobiliário que empregam o marido afastado de Marcella, dificultando a reconciliaçao do casal.

Stranger Things

Dispensa comentários, por ser A MELHOR SÉRIE lançada nesses últimos meses. Como diferenciais, posso citar o enredo, os protagonistas (não é muito comum ter tantos protagonistas crianças numa série com dinâmica tão adulta), sério, todos os 5 mereciam o Oscar! Haha E a 11, nooossaaaa, sem palavras pra ela!

stranger_things

Sinopse: Ambientada no ano de 1983, Stranger Things decorre na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto procuram por respostas, a polícia local, a família e os amigos do menino acabam mergulhando em um extraordinário mistério envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito estranha.

Scream

Minha maior paixão da atualidade, minha maior tristeza quando acabei de assistir. Um suspense maravilhoso, que agrada tanto os medrosos (como eu), como os mais corajosos. A mocinha Emma às vezes me enfeza, mas, mesmo assim, é muito boa. Meu personagem preferido é o nerd Noah, além da “bicuriosa” (como ela mesmo se intitula) Audrey. Eles são fortes, mesmo tendo seus problemas pessoais pra resolver. Sério, fiquei muito triste com o fim da segunda temporada. Roendo as unhas pelos próximos episódios! Hahaha

scream_tv_logo

Sinopse: Depois de um incidente de bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

E vocês, tem alguma série “queridinha” pra indicar?

Xero grande!

Anúncios

16 comentários em “Atualizando: Séries que estou assistindo

  1. Menina, acredita que não vi Stranger Things ainda?!!
    E também dei um ‘pause’ em Scream, porque estou quase acabando Gilmore Girls (eu já tinha assistido mais novinha, mas não lembrava de VÁRIAS coisas, rever está sendo ótimo!).
    Confesso que essa loucura de maratona de GG há meses, tem me deixado por fora das outras coisas legais que tem saido, mas já já me intero de novo.
    Sobre Vikings: muuita violência e eu não consegui passar do 2º ep );
    beijos com carinho, Mari

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mari só assisti o primeiro episódio de Vickings, por conta do Jhonatas tbm’, estava pensando em tirar um tempinho e focar nela, mas agora você falando que é violenta, vou deixar pra depois. Não é minha praia essa coisa de sangue, quase surtei quando arrancaram a cabeça do cara kkkk
    Strager Things eu adorei por ser curtinha, não tem felicidade maior que você terminar uma temporada. Ainda mais quando se tem trocentas outras séries na sua lista. Sem palavras para a Eleven também, na verdade a atuação de todas as crianças são de cair o queixo.
    Scream também está na minha listinha, disseram que é parecida com Pretty Little Liars, o que me encorajou. Sou um pouco medrosa.
    Morro de vontade de apertar o play em Gilmore Girls, só ouço falar dela, mas nunca parei pra assistir.
    Estou assistindo Jessica Jones,Teen Wolf e Pretty Little Liars, porque não sobrevivo sem uma série escolar americana kkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    1. Jessica Jones já assisti também, é maravilhosa!! Você viu que vai sair uma série do Luke, namorado da Jessica? Vou assistir total! hahah Se você gosta de série escolar, vai adorar Scream, todos os personagens principais estão na escola, eu ameiiii!!! 🙂
      Depois me conta o que achou!
      Xero

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s