Divagações... · Meus Escritos · Sem categoria

A última carta

3492765112_ba01070774_zPor favor, me perdoe

Esta é uma carta de despedida

Difícil saber como começar

Difícil, mesmo, terminar

Eu sei, Chegamos ao fim

 

Por favor, me perdoe

Por não poder ficar

Por não tentar mais,

e não lutar por nós

Mas não há o que tentar, não há o que lutar

 

Por favor, me perdoe

Estou indo agora

E desculpe por tudo o que te fiz

passar

Por te fazer me amar

E agora, por te deixar

 

Por favor, me perdoe

Por tudo, por nada

Pelo que fiz com o resto de nós

Mas não há mais nada

Não existe nós dois, então, adeus

 

Por favor, me perdoe

Por não ficar

Por ir…

6 comentários em “A última carta

Deixe um comentário

