Li e Adorei! · Sendo Eu

Li e Adorei: Blogs que Conheci no BEDA #1

cropped-10383096_653794891419195_538150004685759322_n1.jpg

O BEDA já terminou há um tempo, mas ficaram as postagens extraordinárias e os blogs lindos que conheci. Melhor, através do GRUPO MARLINDOMUNDO – PROJETO VAI UM CAFÉ? Conheci um povo que não quero deixar mais. Por isso, deixo indicação de alguns blogs pra você que quer acessar conteúdo massa! Bora acessar?!

L’explorateur

https://lexplorateurblog.wordpress.com/

Fiquei louca pra conhecer o blog da Jubs desde que vi o título, que, aliás, foi a primeira coisa que amei no L’explorateur. Lá, tem um pouco de cada coisa: Livros, músicas, séries e um pouco mais. A Jubs escreve de maneira original, além de ter um blog super organizado, bem estruturado e cheio de dicas geniais!

Em Outubro

https://emoutubro.wordpress.com/

Mais um blog com conteúdo maravilindo, e com nome mais lindo ainda. Com a Sté, você vai ver reflexões incríveis, lugares lindos por onde ela anda, além de posts sobre livros super legais. Confesso que me apaixonei pelos posts “reflexivos” dela (posso chamar assim?), são o tipo de postagem que mais me atrai nos blogs, me identifiquei com muitas das coisas que ela falou, principalmente sobre amor próprio, autoestima e aceitação. Valem muitas visitas!

Viagens de Apartamento

https://viagensdeapartamento.com.br/

Toca aqui pra quem também amou o blog da minha gêmea dos Doramas, a Jamile! Conheci essa garota gênia no facebook do Grupo Projeto Vai um Café? (amor eterno!), e me identifiquei de primeira! No “Viagens”, ela fala sobre séries, livros, reflexões, cultura asiática e por aí vai. O que mais amei no blog da Mile (íntima!), foi a forma bem pessoal que ela fala sobre os temas. Não gosto de blogs repetitivos, que parecem “imitar” outros, e o dela é perfeito justamente por tratar tudo de maneira bem diferente. Apx!!!

Carioca do Interior

https://cariocadointerior.wordpress.com/

A Pri foi outra que me encantou, escrevendo sobre livros, viagens, filmes, além de vlogs. Gente, ela estava nas Olimpíadas, sério!!! Ah, me chamou muita atenção uma coisa que, em geral, não gosto em blogs, mas que amei no dela: postagem sobre estilo. E por quê? Nossa, me identifiquei MUITO com o estilo dela, meio básico, meio girlie/romântico. Sempre me acho infantil por gostar desse tipo de roupa com vinte e tantos anos, mas ela me mostrou que, sim, posso usar o que quiser e ficar linda! Haha

Nada Sensata

https://nadasensata.wordpress.com/

Pra encerrar a parte 1 desse post, deixo a indicação do blog da Lully! O Nada Sensata é um blog sobre moda, beleza, música, séries e filmes, maravilhoso!! Fora isso, tem cada foto linda e inspiradora do Projeto Fotográfico (queria muito saber fotografar como a Lully!), umas receitas de babar (vou na tua casa comer, viu?) e o melhor de tudo: posts variados que fazem você, realmente, conhecer bem a pessoa que está por trás do blog. É isso que mais procuro nesse mundo “bloguístico” – pessoas reais!

E então, o que acharam? Ansiosos pela parte 2? Eu estou!!!

Xêro grande!

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

15 comentários em “Li e Adorei: Blogs que Conheci no BEDA #1

Deixe um comentário

