fUtilidades · Organização · SimplicidadeS

BEDA #24 – Fiz um Caderno de Memórias!

hjtrysry

Quando criança, eu era a “garota dos diários” hehe, sempre comprava aqueles caderninhos com cadeado, e escrevia o que tinha acontecido na escola e as brigas que tinha com minhas irmãs (basicamente, minha vida! Haha). Mas logo enjoava e deixava de lado…

Agora, com meus 28 anos, senti falta de ter algumas lembranças guardadas pra lembrar no futuro. E, por isso, peguei um caderno e fiz um Memory Book! Nele, vou colocar os momentos importantes da minha vida, e coisas que não quero esquecer, além de planos pro futuro e desejos que não quero deixar o tempo “levar”.

Lembro que, há uns anos, eu e Max nos comprometemos a ir nas Olimpíadas do Rio, antes mesmo da Copa. Mas, com o passar do tempo, esquecemos esse sonho, e viemos lembrar só agora, assistindo a abertura na TV, comentando o quanto esquecemos nossos sonhos, mesmo que sejam importantes pra nós. Acho que esse caderno vai me ajudar a não esquecer disso, e lembrar de todos os momentos importantes da minha vida, e lembrar no futuro.

Quando tiver mais coisas escritas nele, posto fotos pra vocês, OK?

Xêro grande!

BEDA-2016-blogsince85

7 comentários em “BEDA #24 – Fiz um Caderno de Memórias!

  1. Mari
    meu ‘memory book’ é na minha réplica do diario de Anne Frank que ganhei do meu primo numa viagem que ele fez..
    Eu amo escrever coisas e tenho tentado encontrar em papéis (a moda antiga) formas de otimizar meu tempo e organização

    Curtido por 1 pessoa

    1. Verinha, esses dias tenho pensado um monte em tanta coisa, momentos, pessoas que deixamos pra trás, esquecemos, mesmo sendo importantes pra nós, sabe? Sou uma pessoa bem saudosista, tenho essas fases, por isso resolvi criar esse caderno e escrever algumas coisas pra lembrar daqui um tempo!
      Seu MB deve ser lindão! 🙂
      Xero

      Curtido por 1 pessoa

  2. Toca aqui então, eu também sempre fui dessas de escrever em diário rsrs
    Esse ano aos 24 anos resolvi fazer um pote da felicidade e ir anotando coisas
    que me deixarem contente ao longo do ano, foi minha forma de lembrar das coisas rs
    bjsssssss

    Curtido por 1 pessoa

    1. Adorei sua ideia Isa! Às vezes, a gente é tão levado pelo dia a dia, pelas obrigações, que se esquece de notar as pequenas coisas, importantes, que acontecem! Que a gente possa guardar isso de alguma maneira, para não esquecer mais, né?
      Xero

      Curtido por 1 pessoa

  3. Adorei! Eu tenho um caderno da gratidão, que é parecido com a ideia da Isa, onde eu anoto tudo aquilo que sou grata nele, ou seja, tudo o que me fez feliz ao longo do dia. É uma forma de me lembrar a agradecer pelo que tenho e, no fim das contas eu percebo que tenho muito mais a agradecer do que geralmente imagino!
    um beijo

    Curtido por 1 pessoa

    1. A parte da gratidão, escrevo no meu BuJo mesmo. Mas sinto uma necessidade grande de relembrar os “velhos tempos”, não esquecer o que aconteceu de bom comigo. Principalmente meus sonhos, que por vezes ficam esquecidos…
      Xerooo

      Curtir

  4. Adoro isso. Tenho um caderno aqui, mas ando falhando com ele tadinho, ou comigo né?kkk Quando criei o antigo blog foi nessa intenção, mas quando eu vi que o liam, percebi que não ia rolar, eu sou mais honesta comigo mesma em papeis e canetas.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

