Meus Escritos

BEDA #19 – Blogagem Coletiva – Para um pai

20160320_161504[1]

(Post rapidinho!)

O dia mesmo já passou. Mas sempre é dia de homenagear quem merece né?

Sabe, sempre senti falta de meu PAI. Ele sempre foi meu heroi, aquela pessoa em quem me espelhava, pra quem eu corria quando tinha pesadelos. Mas tudo mudou depois que ele se separou da minha mãe. Ele encontrou outra pessoa pra amar. Eu, minha mãe e irmãs viemos morar em outra cidade. Nos distanciamos e deixei de ser o primeiro lugar em sua vida. Não era mais sua princesinha, nunca mais seria. E senti MUITA RAIVA, MÁGOA, TRISTEZA… Mas não é sobre mim que quero falar hoje.

Sempre me preocupei com meus filhos, sabem, em que tipo de PAI eles teriam. Não queria, nunca, que eles passassem pelo que passei. E Deus, mais uma vez, foi maravilhoso comigo. Ele me deu não só um marido, mas um PAI de verdade pros meus filhos. E nesse dia AGRADEÇO a você, por estar presente em todos os momentos. Por assistir de perto ao nascimento de Davi. Por colocar ele para arrotar, por vestir, limpar, brincar com ele. Por ajudar nas tarefas de casa, brigar quando necessário, por vestir ele e o levar pra escola, enfim, por estar sempre presente e por fazer questão disso. Não poderia ter escolhido ninguém melhor pra cumprir essa missão comigo. Obrigada por ser o MELHOR PAI DO MUNDO PRO MEU FILHO. Obrigada por ser O MELHOR PAI DO MUNDO QUE CONHEÇO.

Para Max.

BEDA-2016-blogsince85

6 comentários em “BEDA #19 – Blogagem Coletiva – Para um pai

  1. Eu trabalho com crianças e vejo o quanto que um pai pode fazer falta na vida de uma criança. Sinto muito por você ter passado por isso, ainda bem que Deus lhe presenteou um paizão para o seu filho. Desejo que vocês sejam cada dia mais felizes. Abraço..

    Curtir

Deixe um comentário

