Blogagens Coletivas · Divagações... · Meus Escritos · Sem categoria

BEDA #18 – Um momento inesquecível

20151006_094442[1]

Poderia falar do dia em que vi seus olhinhos pela primeira vez. Do dia em que pude te tocar, cheirar, embalar em meus braços. Do dia em que, pra todos os efeitos, fui MÃE de verdade. Mas não, hoje vou falar daquele momento, inesquecível, em que você se fez real, mesmo estando dentro de mim. Daquele dia em que pensei ter te perdido. Do sangue, da espera na maternidade, da palavra do médico dizendo “acho que você o perdeu”. Fiz muitas orações naquela noite. Orei como nunca em minha vida. Não consegui dormir. Só o que pedia, o que desejava, o que implorava, era que Deus não o tirasse de mim. E Ele, como pai excepcional que é, cumpriu meu desejo. Naquela manhã, depois de esperar quase 9 horas, pude ter ver novamente, e saber que ainda estavas ali, comigo. E quando você apareceu naquela imagem, e quando o médico me perguntou “você sabe o que é isso”? E quando as lágrimas rolaram em meus olhos, sabia, que pra toda minha vida, esse seria o momento que nunca, jamais, esqueceria. O momento em que te ganhei de novo.

Hoje você é lindo, saudável, maravilhoso, e todas as palavras lindas serão insuficientes para dizer o quanto te amo e sou grata por você. E nunca vou me esquecer daquele dia, daquele presente, daquela segunda chance que Deus me deu para ter você em minha vida…

BEDA-2016-blogsince85

8 comentários em “BEDA #18 – Um momento inesquecível

Deixe um comentário

