Blogagens Coletivas · Divagações... · Estive Pensando

BEDA #9: 5 coisas que preciso FAZER MAIS!

Oi amores!! Tudo bom?

Mais um maravilhoso dia de BEDA pra nós! Hehe Continuando minha breve análise sobre a vida hehe, através dos temas propostos no grupo lindão PROJETO VAI UM CAFÉ?, vou fazer o oposto de ontem e refletir sobre o que PRECISO FAZER MAIS!

Nossa, tem um monte de coisas que nos fazem bem mas, por termos tantas obrigações no dia a dia, acabamos por deixar passar “Batido”. Eu também, como ser humano “normal” ;), tenho algumas dessas maravilhosidades na minha listinha de QUERO FAZER MAIS. Olha só!

imagens-e-frases-motivacionais (7)

5 coisas que preciso FAZER MAIS!

1. Obedecer meus horários – Sou uma pessoa SUPER PROGRAMADA, mas ao mesmo tempo totalmente desorganizada. Faço meus horários bem direitinho, pra aproveitar bem o dia, mas sempre descumpro, todos os dias. Não que eu queira ser um “robô”, mas PRECISO levar mais a sério meus horários, ser mais disciplinada, pra conseguir fazer tudo o que quero e não apenas deixar a vida passar…

2. Ler a Bíblia – Algo que me faz MUITO BEM, mas que sempre arrumo um jeito de postergar. Preciso ler mais a Bíblia, apenas preciso!

3. Ter hábitos saudáveis – Comida saudável? Zero! Exercícios? Zero! Essa sou eu! Hehe Mas não quero ser essa pessoa pra sempre! Preciso MUITO adquirir hábitos mais saudáveis, meu colesterol e minha glicose agradecem! 😉

4. Viajar – Quem não quer isso?? Mas, mais do que querer, preciso colocar em prática essa minha vontade de conhecer o mundo e muitas culturas diferentes. Tenho pensado MUITO em fazer intercâmbio, daqui uns anos, mas pra isso preciso me planejar e me organizar!

5. Me aventurar e fazer “coisas diferentes” – Gente agora é sério: PRECISO SAIR DA MINHA ZONA DE CONFORTO! Nunca faço NADA por medo de não conseguir. Desde algum esporte radical até uma prova da OAB (nunca fiz!), preciso acreditar em mim e fazer algumas “loucuras”. Concordam?

P.S.: Aceito dicas de coisas legais e diferentes pra tentar e roteiros legais para intercâmbio! XOXO, Gossip Girl! Hahah

Xêro grande!

BEDA-2016-blogsince85

Anúncios

3 comentários em “BEDA #9: 5 coisas que preciso FAZER MAIS!

  1. Mari compartilho das mesmas necessidades. Algumas mais do que outras, como ser organizada, ter hábitos saudáveis e ler a bíblia/ir na igreja.
    Preciso colocar isso como metas, urgentemente. kkkk
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s