Divagações... · Estive Pensando

BEDA #03: 5 coisas que PRECISO deixar de fazer

Oi amores, tudo bom??

Infelizmente, essa semana não consegui postar o quanto queria. Mas, entendam, teve abertura das Olimpíadas e eu, como uma boa VICIADA, não pude deixar de passar meus dias (e tardes, e noites) grudada na TV vendo tudinho! Hahah Mas essa semana PROMETO que vou estar bem presente por aqui ~ se a internet deixar! 😦 hehe

Seguindo as temáticas propostas pelo GRUPO: PROJETO VAI UM CAFÉ?, hoje é dia de refletir sobre algumas coisitas que faço todo dia, que fazem parte da minha vida, mas que me prejudicam PACAS.

192ddd2b6ce8019a486121f0c611c016

1. Preciso parar de me subestimar e me diminuir – Tenho complexo de inferioridade desde SEMPRE. Nunca acho que vou conseguir nada, e muitas vezes isso me paralisa, por não acreditar em mim e em minha capacidade. Preciso muito mudar isso!

2. Preciso parar de procrastinar e partir pra ação – Sou a rainha da procrastinação! Sério, sempre penso em deixar tudo pra depois e tenho força de vontade ZERO. E isso é horrível, pois acabo nunca conquistando nada…

3. Preciso parar de me comparar com os outros – Outra coisa super chata! Nem sempre, mas às vezes, me comparo com outras pessoas que são mais bonitas/atléticas/inteligentes que eu, e por aí vai. E isso é MUITO NOCIVO pra mim.

4. Preciso parar de ser rabugenta e reclamar de tudo – Gente, tem dias que nem eu me aguento! Hahah Preciso para URGENTE de reclamar das coisas e de ser tão chata com besteiras do dia a dia. Sério! 🙂

5. Preciso parar de ter medo de tudo – O medo é um sentimento terrível que sempre esteve presente na minha vida. Tenho medo desde coisas simples até coisas “sérias”. Preciso confiar mais em mim, em Deus e me aventurar mais na vida!

Adorei escrever tudo isso e ter uma perspectiva de que ainda preciso mudar mais pra ser mais feliz. Às vezes aceitamos nossos defeitos, mesmo que nos prejudiquem, e convivemos com eles como se não pudéssemos mudar. Mas podemos sim! É só ter força de vontade que tudo é possível!!!

E vocês, quais são as 5 coisas que precisam parar de fazer? Me contem!!!

Xero grande!

BEDA-2016-blogsince85

6 comentários em “BEDA #03: 5 coisas que PRECISO deixar de fazer

  1. Na verdade, sobre precisar de algo, não consigo pensar em nada além de: Eu PRE-CI-SO ver de novo o amor da minha vida, que mora há quilômetros de distância, mas não deixa o nosso sentimento se apagar ❤ Tu sabe, né, Mari… Aqueles meus postzinhos cheios de emoção lá no Diver ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sua lista tem muito do que eu preciso parar de fazer também. Principalmente procrastinar, reclamar e ter medo de absolutamente tudo!!! É como você dise, muito mais cômodo é aceitar nossos defeitos do que pensar no que podemos fazer pra melhorar naquela questão. E, na maioria das vezes, é possível mudar sim. Me identifiquei muito aqui! 😉
    beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

