Blogagens Coletivas · Sendo Eu

BEDA #1 – Meu lugar Favorito no Mundo

Um esclarecimento antes de tudo: NUNCA PENSEI QUE ESTARIA AQUI, HOJE, ME PROPONDO A TENTAR UM BEDA! Heheh Sério, nem cogitei que conseguiria ou mesmo que tentaria escrever algo todos os dias, durante um mês inteiro. Mas, cá estou eu, fazendo uma tentativa!!!! 🙂 🙂 🙂

Quis me propor a esse desafio, pois: 1. O grupo marlindomundo – Projeto Vai um Cafe?? – vai participar e 2. Sempre desisto muito fácil dos meus objetivos, me considero alguém com pouca força de vontade, então tá na hora de mudar isso né???

Pois é, então vamos lá!!!

20150629_211139

Meu lugar Favorito

Luz apagada, cama quentinha

Sem ter hora pra acordar

No arzinho frio da madrugada

Enrolada em meus lençóis

Com um dia inteiro pela frente

De preferência no meu quarto

É esse meu lugar favorito

.

Sol na pele, cheiro de sal

A água azul em minha frente

Areia branca aos meus pés

O barulho das ondas acalentando

O lugar mais lindo que meus olhos já viram

Uma praia deserta só pra mim

É esse meu lugar favorito

.

A entrada da casa da minha avó

O abraço caloroso das minhas irmãs

A voz do meu pai chamando meu filho

O telefonema da minha tia-mãe

Poder estar com todos que amo

No lugar em que nasci e cresci

Onde me sinto em casa

É esse meu lugar favorito

.

Pode ser em qualquer lugar

Em qualquer dia, mês ou ano da vida

Posso ser criança ou bem velha já

Estando eu e você

Davi, minha vida

Estando todos em paz

Pode ser até na esquina

Ou em qualquer outro lugar

Havendo paz em nossas almas

Esse será o melhor lugar

É esse meu lugar favorito

♥♥♥♥♥♥♥♥

Xêro grande!!!

BEDA-2016-blogsince85

11 comentários em “BEDA #1 – Meu lugar Favorito no Mundo

Deixe um comentário

