Voltei!!! – Um pouco do que rolou quando estive fora + (não tão) novos rumos

JUUJHJG

Oi amores, como estão por aí?

Primeiramente, estou viva, então nada de chamar a polícia OK? Hehe Sei que demorei muito pra voltar, mas acontece que “emendei” minhas férias MARA com uma crise de sinusite NADA MARA! 😦 Porém, o que importa é que já estou beem melhor, e que estou voltando pro meu cantinho muito feliz! 🙂

Xô falar, rolou muita coisa legal nesses dias em que não postei. Minhas férias foram incríveis, visitei lugares lindos, revi minha família linda, enfim, foi tudo ótimo. Sim, vai ter post sobre tudo! Esperem pra ver! :)♥

Sobre os novos rumos que estou tomando, tenho algumas novidades por aqui.

1. A partir de hoje, quero interagir mais com o grupo mais Amorr da Blogosfera. Estive meio ausente do Projeto Vai um Café?, mas prometo que vou dar o meu melhor. Vocês verão MAIS BLOGAGENS COLETIVAS, ENTREVISTAS COM AS PESSOAS LINDAS (sim, o Papinho de Blogueiro vai voltar!!!) e talvez até um BEDA EM AGOSTO. Vamo que vamoo!!!

2. Minhas divagações, escritos, dicas de filmes, livros e séries vão continuar!!! Porém, quero acrescentar mais experiências familiares, principalmente como MÃE, e um pouquinho de TEMAS PROFISSIONAIS, já que ainda sou beem insegura nessa área da minha vida, e quero tomar novos rumos nela.

Acho que isso é só o começo, mas não quero mudar quem sou, apenas aperfeiçoar mais o que já falo por aqui, que é UM POUCO DE TUDO, UM POUCO DE NADA, UM POUCO DE MIM. TUDO DO MEU MUNDO!

Xêro grande!

9 comentários em “Voltei!!! – Um pouco do que rolou quando estive fora + (não tão) novos rumos

Deixe um comentário