Blogagens Coletivas · Sendo Eu

Podia falar… (um post sobre Relacionamentos)

21

Podia falar daquele dia em que nos conhecemos. Conversamos. Nos entendemos. Você era inteligente, seu sorriso cativante, seus olhos inesquecíveis. Foi algo diferente de tudo, eu sei, era amizade.

Podia falar das inúmeras conversas pelo MSN. Falamos sobre tudo. Nossas famílias, nossos gostos pessoais, nossas músicas favoritas. Amei conversar contigo muito mais do que qualquer outro no mundo (e ainda amo demais!). Foi algo diferente de tudo, eu sei, era carinho.

Podia falar de quando saímos pela primeira vez. Do nervosismo, do primeiro toque das mãos, do primeiro beijo. Fui dormir nas nuvens com a certeza de que foi tudo perfeito, e foi sim. Foi algo diferente de tudo, eu sei, era encantamento.

Podia falar do início do nosso namoro. De vermos séries juntos, de sairmos o tempo todo, de não sentir vontade de te deixar nem por um minuto. A faculdade nunca mais foi a mesma depois de você. Foi algo diferente de tudo, eu sei, era admiração.

Podia falar dos beijos, dos abraços, dos carinhos. De tudo o que aprendemos juntos, de tudo o que você me ensinou. Amo ficar contigo, em todos os momentos, amo teu beijo, teu cheiro, tudo o que faz comigo, mesmo que não saiba. Foi algo diferente de tudo, eu sei, era paixão.

Podia falar de tudo o que passamos. Das brigas e reconciliações, das barras que enfrentamos, do filho que hoje é a concretização do nosso sentimento. Já faz quase oito anos, parece que foi ontem que te olhei de ponta cabeça, de pernas para o ar, a muitos metros do chão, e você sorriu e me mandou um beijo. E você fez tudo isso. Me virou de ponta cabeça, deixou meu mundo de pernas para o ar, e ainda me sinto como a vários metros do chão, nas nuvens, no céu, em todos os lugares, mesmo em casa, mesmo dormindo, não importa o que faça, sou feliz por estar a teu lado. Foi algo diferente de tudo, eu sei, era amor. É amor e sempre será!

E até quem me ver lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei. E ninguém dirá que é tarde demais, que é tão diferente assim, do nosso amor a gente é quem sabe pequeno”…

Obrigada por fazer da minha vida algo diferente de tudo o que já vivi. E te amo mais ainda por isso!

Por onde for quero ser seu par!

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

9 comentários em “Podia falar… (um post sobre Relacionamentos)

  1. Mas que lindo, Mari!
    Caracas, tu quase 8 anos e eu quase 7, dia 21 agora completamos 7 anos juntos!
    Sabia que me vi muito aí? A gente também papeava horas no MSN e saíamos sem parar!
    Que lindo ver o amor estampado no coração das pessoas.
    Fico feliz por ti, feliz por mim.
    Ainda não tenho filhos, mas quem sabe ano que vem? HAHAHAH

    Um beijo enorme, pequena!

    Curtir

  2. Mari, que texto lindo!
    Uma super declaração, digna de romance MESMO!
    Eu ainda não encontrei a tampa da minha panela (desconfio que sou uma cumbuca rs), mas já pude sentir esse amor em outros relacionamentos, e sei que vale ouro!

    Feliz dia dos namoraders procês!
    beijos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Que lindoooo *—*
    Fiquei emocionada aqui… Lindo ver o amor se expressar dessa forma em palavras! Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês!

    Ps: Recebeu a mandala? Mandei pelo e-mail que vc me passou!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olívia do céu, que mandala mais liiiiiinda!!!! Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Vou colocar ela do lado de um quadrinho que tenho com uma frase no mesmo tom de cores!
      Você acertou em cheio, adoro rosa e roxo, o roxo inclusive é minha cor preferida!
      Brigada mesmo, tô suuuper feliz!!!!! 🙂
      Xerooooooooooooooo

      Curtir

      1. Mariii, vi seu e-mail hoje e fiquei super feliz que vc gostou *-*
        Roxo também é minha cor preferida!!!
        Manda foto dela impressa depois, espero que dê certo e fique bem bacana!
        Beijão ❤

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

