Livros, séries e algo mais · Me Inspira!

Atualizando: minhas leituras recentes

É oficial: ESTOU VICIADA, MERGULHADA, AFOGADA em leituras!!! Juro! Estou “comendo” livros, lendo um atrás do outro e, como uma boa romântica/melosa a maioria deles (melhor, todos) é do gênero NEW ADULT! (Não me julguem!). Sei que é são livros simples, cheios de clichês, como diz Max (meu esposo), mas deixem, pois eu ADORO! Hehe

Então, atualizando pra vocês, as leituras mais recentes que fiz (desde After!). Espero que gostem!

1. ESTRANHA PERFEIÇÃO

119646589_1GG

Resumo: Você abriria mão do seu futuro pela pessoa certa? Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

O que achei: Sabe, quando li Tentação sem Limites, da mesma autora de Estranha Perfeição, adorei! Leitura fácil, nada cansativa, daqueles livros que terminamos numa semana (ou menos!). Mas esse, sério, é meio sem graça. Woods é maravilhoso, ~ boy magia total, e a história da Della é beem crível mas, sei lá porque, o livro não me prendeu, entendem? Não é ruim, mas não chega a ser bom!

2. WAIT FOR YOU

wait-for-you-j-lynn

Resumo: Viajar milhares de quilômetros para entrar na faculdade é a única maneira que Avery Morgansten, de dezenove anos, tem para escapar do que aconteceu na festa de Halloween, há cinco anos – um evento que mudou para sempre a sua vida. Tudo o que precisa fazer é chegar as suas aulas a tempo suficiente, certificar-se que a pulseira no seu pulso esquerdo permaneça no lugar, não chamar atenção para si mesma, e talvez – por favor Deus – fazer alguns amigos, porque certamente seria uma agradável mudança de ritmo. A única coisa que ela não precisa e nunca planejou era capturar a atenção de um cara que poderia destruir o futuro precário que ela está construindo para si mesma.Algumas coisas valem a pena experimentar…Cameron Hamilton é um gostoso de 1,92 metros, digno de desmaio, completo com um par de olhos azuis impressionantes e uma notável capacidade de fazê-la querer coisas que acreditava terem sido irrevogavelmente roubadas dela

O que achei: Liiiindo, maravilhoso, perfeito, de dar ressaca literária, incrível!!!! Sem mais! Pra quem gostou de Metrica ou Anna e o Beijo Francês, igual a mim, vai amar Wait for you. Muito linda a história de Cam e Avery, o cara é tão, mais tããão perfeito que dá vontade de levar pra casa (vocês, porque já sou casa, né? 😉 ). Mas, sério, é um dos livros mais lindos que já li, me fez acreditar no poder do amor (piegas, mas verdade!).

3. Trust in Me

cover225x225

Resumo: Nesse conto, conhecemos o ponto de vista de Cam. Cameron Hamilton está acostumado a conseguir o que quer, sobretudo quando o assunto é mulheres. Mas quando Avery Morgansten se choca com sua vida — literalmente — ele finalmente conhece a única pessoa que pode resistir aos seus olhos azuis. Mas Cam não está pronto para se dar por vencido. Não pode tirar essa garota energética e fascinante de sua cabeça. Avery possui segredos, segredos que impedem-na de reconhecer os sentimentos que Cam sabe que tem por ele. Poderá a persistência ajudá-lo a romper suas barreiras e ganhar sua confiança? O ele será excluído da vida de Avery, perdendo sua primeira oportunidade real do tipo de amor que dura para sempre?

O que achei: Então, como viciei em Wait for You, precisei ler Trust in Me, que conta a mesma história, basicamente, mas do ponto de vista do Cam. Preciso dizer a vocês que li cada um duas vezes? Ah, foi amor, foi paixão!!! hehe

4. Bully:

untitled

Resumo: Meu nome é Tate. No entanto, ele não me chama assim. Ele geralmente quase não se refere a mim, ele quase nunca fala comigo. Mas ainda assim ele não me deixa em paz.Nós uma vez fomos melhores amigos. Então ele se virou contra mim e fez da sua missão de vida arruinar a minha. Fui humilhada, portas foram fechadas pra mim, e fui alvo de fofoca durante quase todo o ensino médio. Suas brincadeiras e rumores só pioraram como o passar do tempo. Cheguei a ir para a Europa por um ano, só para evitá-lo.Mas agora cansei de me esconder dele, e de forma alguma vou permitir que ele estrague mais um ano. Ele pode não ter mudado, mas eu mudei. É hora de revidar.

O que achei: Gostei muitão do livro. A Tate é uma personagem rica, forte, honesta. E quando ela resolve se vingar, povo, ela se vinga mesmo (não que eu defenda o conceito, mas ela é forte pra caramba!). Adorei a história dos dois, tudo o que acontece do início ao fim, e recomendo sim a leitura.

5. Belo Desastre:

untitledmhukukyuk

Resumo: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

O que Achei: Esse eu já tinha lido aí, dia desses, fiquei doida pra reler o livro do “menino tatuado que luta”, e desatei feito louca a procurar pelo livro que, detalhe, eu não lembrava o título. Então, voltei a ler, voltei a AMAR o Travis e a ODIAR a Abby (que menina mais chata, sério povo!). Mas vale sim a leitura!

E vocês, o que tem lido? Estão viciados na leitura igual a mim?

Contem! 🙂

Xero grande!

12 comentários em “Atualizando: minhas leituras recentes

  1. Mari, que boa noticia saber que você anda mergulhada em livros, porque assim, podemos trocar figurinhas!
    Se você tá nessa pegada, leia ‘Mentirosos’. Parece bobo, mas é maravilhoso!
    Mesmo.
    Melhor livro de 2016 pra mim!
    Além dele, eu indicaria ‘A Arte de Correr na Chuva’ e ‘Lugares Escuros’.

    Me fala mais do que você tá curtindo pra irmos ‘indicando’ uma pra outra rs
    Beijos, lindona!♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Verinha, adooooro indicações de livros sério! Vou procurar esses para baixar!! 🙂
      Pra você, indico Anna e o Beijo Francês e Metrica. São minhas paixões desde sempre, releio o tempo todo! hehe Sério, estou relendo Anna e o Beijo Francês pelo terceira vez! 😉
      Xero

      Curtido por 1 pessoa

  2. Quase todos têm a mesma capa! Hahahahahah
    Não importa o tipo de livro, o importante é ler!! E fico bem feliz que esse seja o seu vício ultimamente! 🙂
    Eu li só o último, mas não curti muito, por isso nem vou ler os outros. Acho que pra eu ler romance preciso estar bem na vibe.
    Mas de qualquer forma, adorei o post! Continue lendo muito e compartilhando aqui pra gente!! 🙂

    Curtir

    1. Sabia que alguém ia falar sobre as capas, percebi também! hehe
      Inclusive, tem gente que pergunta porque leio tanto, se é tudo a mesma história… mas eu gosto mesmo assim! 🙂
      Ah, sua cartinha chegará em breve, viu? Espero que goste!!!
      Xero

      Curtir

Deixe um comentário

