Outras Coisas Legais · Sendo Eu

Mari Indica: Linha de produtos para cabelos cacheados

 

Vocês sabem que gosto de postar um pouco do que estou vivendo do lado de cá, certo?

Então, hoje vou indicar pra vocês uns produtos PERFEITOS para cabelos cacheados, que deram super certo para mim. Os produtos que testei foram duas amostras grátis que minha vizinha, que é cabeleireira, me deu para testar. E não é que EU AMEI?

Por isso, para você que está com o cabelo beeem seco (como o meu estava!) e quer dar uma hidratada/ativada nos cachos, além de diminuir um pouco o volume, esse produto é pra você! Heheh

20160505_141750 (1)
As Amostrinhas que usei. Rende muuuito!!:)

Usei o shampoo e um creme de tratamento de MACADÂMIA, próprio para cabelos cacheados, da marca SALVATORE Cosmética Profissional. Deixei a máscara de hidratação uns minutos e depois retirei normalmente.

20160430_175726
Se não tiver palhaçada não sou eu! hehe Nessa foto eu tinha acabado de tirar os produtos dos cabelos.

O resultado foi maravilhoso! Meus cabelos ficaram realmente hidratados, muito macios, e os cachos ficaram simplesmente PERFEITOS! Do jeito que eu gosto!!!

20160430_180908
Aqui o cabelo já estava meio seco.

Resultado Final!♥

Fica a dica pras meninas que querem dar uma super hidratada nos cachinhos! Os meus ficaram lindos!! 🙂

E vocês, tem algum produto pro cabelo que vocês amam usar? Me contem!

Xero grande!!!!

4 comentários em “Mari Indica: Linha de produtos para cabelos cacheados

Deixe um comentário

