Divagações... · Meus Escritos

Algo assim…

2014-06-17 17.02.42

Queria escrever pra você hoje. Queria poder falar, afirmar, escrever, mais uma vez, o tanto de sentimento que tenho aqui dentro, e é por ti. Queria que você soubesse que, no alto dos seus 4 anos de vida, me fez amar mais do que consegui, nos meus 26.

Queria muito te dizer que sou grata, por cada segundo seu em minha vida, por todas as lições que me ensinou, com sorrisos, beijos, olhares, abraços, palavras. Queria que soubesse que é tudo pra mim!

Você, algo assim, tão pequeno, me fez perder noites de sono, mudar todas as minhas prioridades, desistir de muito do que já havia planejado minha vida toda. Você deu um novo sentido pra minha vida, até então, tão sem sentido.

Você, algo assim, tão indefeso, me deu uma força até então desconhecida. Me fez superar sono, tristeza, doença, me deu uma nova dimensão, me mostrou que posso me superar bem mais do que pensava.

Você, algo assim, tão carinhoso, me fez entender que o mundo pode decepcionar, ferir, magoar, mas você sempre estará ali, do meu lado, com aquele “ombrinho” amigo, com aquele sorriso e aquele jeito de me amar, que me faz sentir a mais especial de todas do mundo inteiro.

Você, algo assim, tudo pra mim, que ensinou tantas lições que não poderia aprender em nenhuma escola do mundo. Me ensinou a ser forte, a ser amiga, a ser mãe, a ser leoa. Me ensinou a defender o que acredito, a viver de acordo com minhas regras, a me valorizar como mulher. Aliás, depois de você, me senti mulher de verdade.

Você, algo assim, tão lindo, tão sapeca, tão inteligente, tão esperto, tão único, tão especial, é o amor da minha vida, hoje, sempre, pra sempre. Te amo, meu filho, infinito!

19 comentários em “Algo assim…

Deixe um comentário

