Livros, séries e algo mais · Me Inspira!

Livros que estou lendo no momento

livros-after-anna-todd-serie-after-251011-MLB20450583017_102015-O

Oiii amores lindos!! 🙂 Post beem curtinho hoje, por motivos de: ESTOU SUUUPER CHEIA DE COISAS PRA FAZER (vocês não tem ideia de como estou atribulada nessa semana!).

Então, vamos a mais uma indicação de LIVROS!

Hoje, vou deixar uma série de livros beem legal, que comecei a ler há uns dias e VICIEI: AFTER!

Sinopse: (primeiro livro) Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda Zayn, Niall, Louis e Liam também viraram personagens na trama. Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

Então, o livro é um romance adulto, contando a história BEM COMPLICADA de Hardin e Tessa, um casal com muito diferente entre si. Pra mim, a Tessa aguenta MUITA COISA do Hardin, tipo, ele é um cara super explosivo, que faz m*rda o tempo todo, mais mesmo assim a ama muuito. Em certos momentos, acho que a história fica um pouco forçada, como se a Tessa fosse a “coisa” mais linda do mundo e todos os caras fossem loucos por ela #irreal. Mas em outros momentos, retrata super bem o que ocorre nos relacionamentos reais, onde aguentamos diversas coisas da pessoa que amamos, porque vale mais a pena ficar com ela do que deixá-la. Não é?

Ainda estou no segundo livro (no total, são 5), mas indico sim, a leitura, principalmente pras românticas igual a mim! Hehe 😉

Xero grande e boa leitura!!

4 comentários em “Livros que estou lendo no momento

  1. A resenha me fez lembrar muito de um outro livro que eu li (mas nao lembro o nome), a menina também era virgem, tinha uns problemas de auto-estima, chega o bonitão, ele se apaixona por ela e daí aparecem os problemas. Querendo ou nao, fiquei querendo um relacionamento daqueles pra mim também hahahahahaha
    Na teoria eu sou uma romântica também, pena que na prática eu sou assim capricorniana :))
    Mas né… é assim!
    Bjao

    Curtido por 1 pessoa

    1. hahaha Pois é ne? Tem umas coisas beeem clichê, tipo, que a gente sabe que só acontecem em filme! hehe Tipo, todos os caras são apaixonados por ela, sério isso? heheh
      Mas as partes que retratam as brigas, ciúmes, o jeito dele meio “bruto” de ser, são bem reais! hehe Tirando os exageros, claro! 🙂
      Xero Bru

      Curtir

    1. Ellenzinha, essa fase é um caso a parte, viu? Eu mesma passei uns 2 anos (entre gravidez e bebê em casa) com a vida em “standby” hehe, só cuidando do filhote. Hoje, consigo fazer tudo o que não podia antes, e melhor, com meu filho do lado, me acompanhando em tudo. Até ler ele ama (mesmo que de mentirinha)!!! 🙂
      Xero

      Curtir

Deixe um comentário

