Minimalismo · Outras Coisas Legais · Sendo Eu · SimplicidadeS

Mari Indica: Tendências “Comfy”

Oi meus amores, como estão daí?

Hoje trouxe pra vocês algumas indicações de estilo. Isso mesmo, DE ESTILO! Uhuulll

Antes de tudo, compartilho algo maravilhoso que tem acontecido comigo depois que iniciei a “jornada” do armário cápsula. Antes, me importava MUITOO com moda e tendências, queria ter um monte de roupas no armário, e em cada loja que entrava, queria comprar tudo! Mas nunca me sentia bonita quando me vestia, não achava que elas transmitiam o que eu queria passar “pro mundo”, sentia aquela sensação de que “não tinha roupa”… Então, depois que iniciei o AC, passei a valorizar bem mais meu estilo, as peças que mais gosto e repito nos looks, quem realmente sou, pois acho que, realmente, nosso estilo reflete um pouco ~ ou muito ~ de nossa personalidade. Por exemplo, percebi que meu estilo não é o “romântico”, como sempre pensei. Adoro me vestir com roupas modernas, diferentes, irreverentes, sempre com uma “pegada” mais FOFA, DIVERTIDA (mas não necessariamente romântica). Hoje, sei do que gosto e no que investir, e AMO (quase) todas as roupas que tenho.

Mas não era disso que queria falar hoje… 😉

Indo direto ao ponto, o post de hoje vem cheio de peças que, com certeza, vão marcar presença no meu próximo AC, com um motivo em comum: TODAS SÃO MUUITO CONFORTÁVEIS! Umas são fofas, outras mais modernas, mas todas no estilo Comfy! Quero adotar mais esse estilo ao vestir, pois prezo muito pelo conforto, por morar numa cidade MUUUITO quente, além de sempre sair pra lugares que são exigem produções mais ~ montadas. Cês entendem!

Então, prontos pra conferir???

T-SHIRTS/CROPPEDS/REGATAS BÁSICAS E DIVERTIDAS

Amo, amo, amo! Dão certo com tudo, além de serem super fáceis de passar. Gosto desses modelinhos mais infantis (não me julguem!) hehe.

SAIA MIDI COM TÊNIS OU SAPATILHAS

Estou a procura de uma saia midi faz teeempo! Adoro! O jeito vai ser pedir pra minha miga Bru Lavezzo fazer! hehe (Ah, a última saia – que mais gostei – faz parte do look da lindona Petitluxo! Quero emprestada viu, migs? Vamo no blog dela ver os lookitos lindos??)

CALÇA-PIJAMA

Enlouqueci quando vi uma dessas na Riachuelo, então, vai ter uma no meu AC.

SHORTS DE TECIDO MAIS LARGUINHOS

Conforto TOTAL e estilo 1000. Chega de jeans apertados. Ufa!

VESTIDO CAMISA

Lindo, lindo, deuso, além de não ser esvoaçante. Apaixonei!

MACAQUINHO E MACACÃO

Uma alternativa pro vestido naqueles dias em que dá preguiça de pensar no look! hehe

ACESSÓRIOS MINIMALISTAS

Odeio peças pesadas e que incomodem, então tudo o que uso são acessórios mais simplesinhos. E não é que estão na moda?

Cada coisa liiinda viu? Já estou montando vários looks na minha mente! HEHE

Uma dica: Só USEM O QUE GOSTAREM, mesmo que não esteja na moda, mesmo que ninguém use. O que importa e se sentir bem consigo mesmo, OK?

O que acharam?

Xero grande!

9 comentários em “Mari Indica: Tendências “Comfy”

Deixe um comentário

