Livros, séries e algo mais · Me Inspira!

Livros que quero ler em 2016

9c513c_e45d12a196f2476facdda3f30fa18578

O ano mal começou e já estamos em março?????? Nããããõ!!!

Pois é, amores, já se passaram dois meses e ainda não tinha começado a ler pra valer. Li O Pequeno Príncipe quase todo, é um livro lindo e tal, mas até há pouco não tinha me APAIXONADO por nenhum… Disse ATÉ AGORA porque… Meu Deus, estou alucinada por um livro!!!! Gente do céu, comecei a ler Anna e o Beijo Francês há dois dias e já terminei. (Suspiros!!!) Que livro maiss fofo, lindo, maravilhoso, apaixonante meus amores!! Devorei todas as páginas como se eu mesma estivesse passando por tudo aquilo, e então, começou de novo meu “frenesi” de leitora compulsiva! Heheh Sou assim, quando passo um tempo sem ler (nesse caso, dois meses sem ler nenhum livro inteiro), e encontro algum livro que AMO, fico querendo ler TODOS OS LIVROS DO MUNDO, HOJE, AGOOOOORA!! heheh Sério, li Anna e O Beijo Francês e agora estou querendo ler os outros livros da autora, e vááários outros que estavam na minha “Lista”, mas que ainda não tinha despertado a vontade.

Então, depois de Anna, estou morrendo pra ler mais, e mais, então listei alguns livros que são meus “Sonhos de Consumo” do ano. Quis diversificar um pouco, por isso escolhi livros de diversas temáticas, porque sempre acabo lendo “romances adolescentes” quase o tempo todo. #apaixonada #por #romance, então vocês vão encontrar romances, suspenses, biografias, clássicos, um pouco de cada coisa…

São esses os livros que QUERO ler nesse 2016:

anna-lola-isla

1. Anna e o beijo francês – Romance adolescente – LIDO!

2. Eu Sou Malala – Fala da vida de uma jovem talibanesa, lutando por seu direito à educação

3. O apanhador no campo de centeio – clássico que fala das aventuras de um jovem 

4. A redoma de vidro – Livro de Sylvia Plath, fala sobre angústias e temas bem pessoais

5. O monge e o executivo – Livro que fala sobre liderança

6. Girlboss – Sobre a experiência de uma empreendedora que começou do nada

7. Pausa – Segundo livro da série “Métrica”, um romance fofíssimo

8. Orgulho e Preconceito – Clássico de Jane Austin!

9. Lola e o Garoto da Casa ao Lado – Romance Adolescente

10. Isla e o Final Feliz – Romance adolescente

Preferi não citar as sinopses pois ainda não li, e não gosto muito de citar o que outros disseram. Não parece eu, sabem? Mas pelo tema, que citei após os títulos, acho que dá pra “sacar” qual é a dos books!!! 🙂

Ah, depois quero trazer alguns livros que quero reler! Tem vááários nessa categoria também!

E vocês, quais livros querem ler esse ano?

Xero grande!

13 comentários em “Livros que quero ler em 2016

  1. Mari
    Malala está na minha fila rs
    Os outros, não conhecia, mas se puder indicar algo pra você ler: ‘Como eu Era Antes de Você’ e ‘Depois de Você’.
    Romances levinhos e em que o primeiro já vai pro cinema..
    Beijos!

    Curtir

    1. Verinha, a história de Malala é muito linda e tocante. Acho emocionante a força que ela tem e passa pra todas nós.
      Os que você indicou, já vi o trailer do filme, fiquei muito interessada mas ao mesmo tempo desencorajada pois não gosto de finais tristes, e já sei como esse termina (tenho esse costume de ler o final dos livros antes de terminá-los hehe).
      Adorei a indicação!
      Xero

      Curtido por 1 pessoa

  2. O Monge e o Executivo estao na minha lista fazem muuuuito tempo, mas querendo ou nao eu acabo sempre colocando outros como prioridade… no momento estou tentando ler mais livros em alemao, mas UM DIA (nao sei quando) vai dar certo!!!
    Ótimas leituras pra ti Mari e uma maravilhosa semana também!
    Grüße aus Deutschland :*

    Curtido por 1 pessoa

      1. Dá uma canseira na maioria das vezes… demoro o triplo de tempo para ler em alemão, as vezes tenho que ficar relendo várias vezes para entender o sentido de determinadas frases 😦
        É complicado mas ao mesmo tempo muito bacana! Se tiveres a oportunidade de ainda agora aprender algum outro idioma, se jogue… conhecimento ninguém pode tirar de ti!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

