Li e Adorei! · Sendo Eu

Li e Adorei! Melhores Posts – Janeiro e Fevereiro de 2016.

10383096_653794891419195_538150004685759322_n

Oiii amores meus! Hoje tem post especial no BLOG! Uhuuulll!!

Fazia tempo que eu não postava meus posts favoritos, então já estava sentindo falta de trazer pra vocês alguns blogs MARA e cheios de conteúdo INCRÍVEL, que vocês precisam conhecer, caso ainda não conheçam.

Então, tem um pouco de cada “coisa” nos posts de hoje. Tem DIY, livro, look, viagem, inspiração de estilo, papo sério, enfim… Mesmo sendo tão diferentes, todos tem a mesma coisa em comum: São muito bem escritos e pertencem a blogs que amo muitooo, e que realmente considero super!

Vale a pena ler cada um deles!!!

LI E ADOREIIII

Blog Eis a Questão – DIY: Porta-fotos de parede:

https://oliviaalves.wordpress.com/2016/01/27/diy-porta-fotos-de-parede/

Que coisa maisss fofa esse DIY! Além de muito fácil e bem explicadinho! Adorei tanto que vou fazer em casa com meu filho! Uma excelente atividade pra fazer em conjunto.

Blog Mire na Lua – Review: Eu sou Malala:

https://mirenalua.wordpress.com/2016/01/30/review-eu-sou-malala-de-malala-yousafzai/

Sou a fã número 01 da Mari! Além de termos muitas coisas em comum! 🙂 (ELA SABE!) hehe E esse livro entrou pra minha lista de “ler urgenteee”, assim que vi a review dela.

Blog Rose Amazing Fashion – LOOKS DO INSTAGRAM:

http://roseamazingfashion.com/2016/02/18/looks/

Sério, os blogs que leio influenciam muuuito no meu dia a dia. E a Rose é uma das minhas maiores referências de estilo, principalmente no quesito “Looks de Trabalho”. Esse post MARA, com cada look lindo, me conquistou! Além de se vestir muito bem, a Rose dá show usando marcas super em conta! Adoooro!

Blog Pamela Voos – 10 Lugares que você deve visitar em NYC:

https://pamelavoos.wordpress.com/2016/02/09/10-lugares-que-voce-deve-visitar-em-nyc/

Tenho certeza de que a Pam fez esse post pra me matar de vontade de ir a NY! Hehe Adoro postagens sobre viagens, e a Pam tem uma visão bem autêntica sobre os pontos turísticos e as belezas locais. Me apaixonei! 🙂

Blog Alugue Sorrisos – Compartilhe Amor:

https://aluguesorrisos.wordpress.com/2016/02/16/compartilhe-amor/

Pra mim, um dos blogs mais fofosss que já vi na VIDAA! Sério! E esse post é muito amor; segui todas as etapas que ela cita, e realmente me senti grata por tudo o que tenho.

Blog Extraordinariando – 4 Coisas que aprendi com o Feminismo:

http://extraordinariando.com.br/2016/01/24/4-coisas-que-aprendi-com-o-feminismo%E2%99%A5/

O blog da Vera é um dos meus favoritos. Toda vez que tem post novo fico louca pra ler! 🙂 E esse em especial, trata de um tema que amo: o Feminismo. Mas pra você que está “cansado” de ouvir falar as mesmas coisas sobre o tema, vai ficar feliz em ler esse texto, o qual aborda o tema de uma forma leve e bem explicativa!

Blog Os Benefícios de Beber Café – A Inspiração do meu guarda-roupa:

https://osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com/2016/01/23/a-inspiracao-do-meu-guarda-roupa/

OMG!!!! (ou, como dizem aqui no Nordeste: Arrrmariaaaa!!!!!) Adorei conhecer a inspiração da Lê, o blog “UM ANO SEM ZARA”. Além de passar um conceito bem legal, o de não consumismo (ou consumismo consciente), tem cada look liiiindoooo!! Ideal pra você que, igual a mim e a Lê, não gosta de se vestir como “adulta”, mesmo já tendo seus 20 e poucos… hehe

Meus lindos e lindas, adorei cada uma dessas postagens, algumas delas li várias vezes, recomendo mesmo a leitura!

Ah, tentei colocar o post da Blogagem Coletiva do DIVER, mas não consegui… Porém, ele está suuuper na minha lista, recomendo muito a leitura. Uma super lição de que a beleza vem de dentro, o que importa não é o TER, mas o SER!

Um xero beeem grande da Mari! 😉

14 comentários em “Li e Adorei! Melhores Posts – Janeiro e Fevereiro de 2016.

  1. Ahhh, obrigada pelo carinho Mari!! ♥
    Fico feliz que gosta deste tipo de post, isso me anima a fazer mais! Ahh, hoje sai o 3º post do diário de viagem, está cheio de fotos de paisagem, tudo muito lindo ♥
    Beijão e muuuuito obrigada querida!!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mariii, obrigada *-*
    Adoro estar aqui! Ainda mais ao lado de outros blogs incríveis e em especial desse post lindo da Verinha no Extraordinariando ♥
    E não deixe de postar seu porta-fotos quando fizer!!!

    Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Mariii minha queridaaa!!!
    Obrigadaaa por esse carinho, fico imensamente feliz de ver que meu trabalho com blog influencia de forma boa muitas pessoas como vc, minha linda!
    Eu tbém amei o post da Pamela .. o da Lele lá dos Benefícios de Beber café..
    Ameiii suas dicas de posts..
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

