Livros, séries e algo mais · Me Inspira!

TAG: Minha Vida Dava uma Série

 

Que TAG fantástica essa!!! Amores, vi essa TAG no Blog EXTRAORDINARIANDO, da Vera, e pensei “tenho que responder essa”, afinal, sou apaixonada por séries, loucamente, seriamente. Aproveito logo pra indicar o blog da Vera! Que blog MARA! Se você procura conteúdo autêntico e de qualidade, o extraordinariando é o seu lugar!!! 🙂 Sério, vale um monte de visitas!

Então, vamos às respostas da TAG!

1. Nunca assisti – How to Get Away with Murder ~ Gente, não me matem! Sei que essa série é suuuper bem comentada, sei que é da “fodástica” Shonda, e blá blá blá, mas não tenho a mínima vontade de ver (tá, fico um pouco curiosa!). Acho um pouco pesada e os conceitos são um pouco contrários a meus princípios…

2. Não sinto vontade de assistir novamente – The Walking Dead ~ Pelamordedioooo, que série chataaaa!!! Não me matem de novo! Heheh No começo até estava gostando muito, mas agora acho a série chata e muito arrastada, não tenho a mínima vontade de ver mais aquele bando de gente chata, além daqueles zumbis!!! hehe

3. Ninguém que conheço assistiu, mas eu gosto – Switched at Birth ~ A série é um pouco antiga, e mesmo na época que passava não conheci ninguém que assistia, mas eu AMO, SOU FÃ!!! Adoro a Bay, o Emmett, toda a questão envolvendo as duas famílias, tudo! Acho muito interessante a linguagem dos sinais, fico tentando aprender durante as cenas. Enfim, série fantástica!

4. Última série que assisti – Modern Family ~ hahahahahahahahah Rindo até 2300!!!! Adoro Modern Family, terminei a primeira temporada e já comecei logo na segunda! Me identifico muito com ela, os personagens são leves e divertidos, e as caras que eles fazem, Cacaraaaaaa, são muito hilárias! Um segredo: O casal Mitchel e Cam são a minha cara e do meu marido. Somos iguaizinhos aos dois! 😉

5. Tenho preguiça – Breaking Bad ~ Toda vez que Max senta pra assistir BB, eu simplesmente DURMO logo nos primeiros minutos… Sem palavras, acho que é preguiça mesmo de sentar e entender toda aquela dinâmica complexa. hehe

6. Assistiria tudo de novo – American Horror Story (o Clã) e That 70′ Show ~ Duas séries com dinâmicas bem distintas, mas que amei igualmente. AMS é uma série incrível e nada óbvia, achei muito lindos todos os atores e atrizes, e na temporada O Clã, me apaixonei pelos figurinos e por toda aquela história da “escolha da suprema”. Licença, vou aqui assistir de novo! Hehe Sobre That 70′ Show: mara, mara, Ashton Kutcher, mara, Mila Kunis, maraaaa, hilária, assistam!! heheh

7. Uma série que mudou minha vida – Gilmore Girls ~ Quem nunca se identificou com algumas das Lorelais??? Quem??? Assisti GG quando era adolescente, e me marcou muito. Ainda hoje me lembro de assistir a Rory com minhas irmãs, sentadas no nosso quarto, eu querendo muuuito ser a Rory!!! hahah Bons Tempos!

8. Uma indicação – Jessica Jones e The Returned ~ Tive que trapacear de novo e indicar essas duas séries que me marcaram muito. The Returned é minha favorita de todos os tempos, ainda não aceitei que não vai sair uma segunda temporada. Amor eterno!!!

9. Tenho vergonha, mas assisto – Sam & Cat ~ Morrendo de vergonha de colocar isso aqui, mas sendo muito sincera!! Assisto Sam & Cat de vez em quando e morro de rir com o jeito da Sam (aliás, adoro ela desde os tempos de Icarly!), além de achar a Cat hilária. A voz dela dublada é um show a parte!! Adoooro!

10. Ainda quero ver – Younger ~ Motivos para querer taaaanto ver Younger: 1. Hilary Duff; 2. Hillary Duff; 3. Hillary Duff! Deu pra ver que sou fã da Hilary, né? Hehe Estou louca para ver essa série, só esperando passar novamente! 🙂

Indico meus amigos dos blogs: Mire na Lua, Digavando, Since 85, Fabiana Maio, Pamela Voos e Ellen Soares pra responder!

Xero grande! 🙂

18 comentários em “TAG: Minha Vida Dava uma Série

  1. QUE FOFA MARI!
    Fiquei super emocionada com essa indicação! Saiba que meu blog é tão querido por você quanto o seu é por mim! Amo passar por aqui e admiro seu conteúdo e, principalmente, sua dedicação com esse cantinho que é tão único!
    Agora, sobre a TAG: fiquei passada com suas respostas! ahahahahah
    Primeiro: Corra pra assistir How to get Away.. É incrivel e vai super mudar sua opinião. Agora, outra indicação: YOUNGER! Eu adoro.. É bem levinha, facil de ver sabe?! (E Hillary Duff usa cada look FABULOSO!).
    Por último: me conta, você é o Mitch ou o Cam da relação!? AHAHHA MELHOR CASAL EVER! (Mas também amo Phil e Glória e Lily… AH AMO TODOS! AHAHAHAH)

    super beijos e TAMO JUNTA!♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Verinhaaaaa!! Que lindo comentário o seu! Adoro quando você comenta por aqui!
      Ah, sou o Cam, com certeza! heheh Sempre que estamos assistindo a gente se identifica com o que acontece com eles, com as reações que cada um tem, é hilária a semelhança! hahah Sério!
      Xero grande!!!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Comecei a assistir The Returned, mas achei o desenvolvimento meio perdido. Acho que vi até o final da primeira temporada e nem sei se tem mais… mas ficaram muitas perguntas sem resposta na minha cabeça. rsss Tb assistiria AHS de novo, mas só a primeira e a segunda temporadas… as outras achei que foram um saco (e a quinta ainda não vi).

    Amei a lista.
    Abrçs!

    Curtir

    1. Thais, não acredito que você não gostou de The Returned??? Nãããõ!!!
      Também fiquei cheia de dúvidas no final, tipo, o que vai acontecer agora?? Mas depois fiquei sabendo que não iam renovar a série, então fiquei com MUITA raiva!!! heheh
      AHS, a que mais amei foi a Terceira temporada, o Clã, mas achei a primeira muito boa também!
      Xero

      Curtido por 1 pessoa

      1. No momento estou no fim da terceira temporada de New Girl e na segunda de 2 Broke Girls, mas antes disso já tive amor por Greys Anatomy e CSI. Shameless UK eu gostei e Game of Thrones desisti quando o Ned morreu (ou no episódio seguinte 😂)
        Não me dou bem com séries… Eu enjoo muito fácil.

        Curtido por 1 pessoa

  3. Realmente, How to get away with murder não é isso td n… assisti a primeira temporada e simplesmente detestei! Não entendo por que estão fazendo tanto estardalhaço, quem é do direito sabe que não tem nada daquilo que eles fazem lá. 😛
    Em relação à BB: as vezes é meio morgao msm, mas vale muuuuito a pena assistir até o final! 😀

    Curtir

    1. Pois é, não me identifiquei com o tipo de “coisa” a que How to get away se propõe. Acho mesmo que, se uma professora de Direito fizesse isso na faculdade, ela não seria nada bem vista! hehe
      Já sobre BB, vou dar uma segunda chance, vai que dá certo!
      Xero

      Curtir

Deixe um comentário

