SimplicidadeS

Como Anda Meu Armário Cápsula?

229ee84f68b474878904e4f03853ac4f

Oi, oi, oiii, amores!! Hoje tem post sobre Armário Cápsula! Ebaaaa!!!

Me desculpem a falta de mais postagens sobre o AC, aliás, estou em falta com um monte de temas, né? Mas tuudo bem, vamos colocar os papos em dias!

Nesse ano de 2016, finalmente pude fazer umas comprinhas pro meu armário de verão. E digo a vocês, ficou liiindo (logo, logo, teremos fotos!). Porém, confesso que tive algumas falhas no processo, meu eu consumista ainda fala, mas ameiii o resultado! Comprei várias blusinhas que são beem o meu estilo, uma listrada PeB, uma com gola “peter pan”, que sempre quis e umas bem fofas (tem uma da Bela, uma do Timão e Pumba, hehehe). Além dessas blusas, comprei também uma sapatilha pro trabalho e um all star branco, uma calça cropped e um short jeans. 🙂 Sei que comprei muito, sei que extrapolei, mas valeu a pena pois esse armário só tem realmente peças que AMO.

Outra resolução que acrescentei, foi a duração do armário. Como gastei muito e comprei muito também, e além disso no Nordeste não temos muita diferença no clima, vou ficar sem comprar pois mais tempo. Meu armário durará 6 meses (isso mesmo, 6 meses!). E estou muuuito feliz com isso, pois meu objetivo é conseguir ficar cada vez mais tempo sem comprar (quem sabe um ano?), quero mudar mesmo minha maneira de consumir moda. Quem embarca comigo?

Ah, quero ainda comentar com vocês um ponto negativo meu a respeito do AC. O objetivo de ter um armário com poucas peças é justamente ter menos, e valorizar as poucas peças que ficarem. Mas eu simplesmente não consigo me desfazer de todas as roupas, mesmo que não façam parte do AC! #vergonha Já doei muitas, mas ainda tenho algumas dentro de uma gaveta, e também sapatos… Difícil tirar tudo assim de vez, né?

No próximo post da “saga”, vou mostrar pra vocês as peças escolhidas para esse meu armário. Tenho certeza que vocês vão amar!!! 🙂

Xero grande!

5 comentários em “Como Anda Meu Armário Cápsula?

  1. Acho que meu armário real já é um armário cápsula por isso nunca pensei em fazer um, eu ficaria com duas camisetas e um jeans. Parabéns pela iniciativa.

    Curtir

Deixe um comentário

