Livros, séries e algo mais · Me Inspira! · Sem categoria

Confissões de uma viciada em séries #2: Modern Family

285451_jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

Oiiiii!!! Tudo em paz meus amores?

Hoje estamos de volta com os posts da série “Confissões de uma Viciada em Séries”, onde falo das séries que estou assistindo, o que estou achando, quais indico, enfim…

E esse 2016 já começou com um vício novinho em folha!!! hahahha Sério, gente, estou amaaaando a série Modern Family! 🙂 Muito engraçada, passo a noite inteira assistindo e morrendo de rir com tudo o que acontece com os personagens, com a dinâmica entre todos eles, além de me identificar com diversas situações que acontecem durante os episódios.

Vejam abaixo o enredo da série:

O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily”.

Meu Deeeus, que série!!! Os episódios são curtinhos, de 20 minutos cada, e muito leves. Ideal pra desestressar de noite, depois de um dia cansativo. 🙂

E vocês, já assistiram MF? O que acharam?

Xero grande!

16 comentários em “Confissões de uma viciada em séries #2: Modern Family

  1. Tô amaaaaando também!
    Excelente pra descontrair, dar muitas risadas e até mesmo se identificar com algumas situações que no final das contas todos acabamos vivendo!

    Beijo!

    Curtir

      1. Ah, e achar que sou parecida assim não tem nenhum específico, mas as situações familiares que acontecem são coisas que sabemos que se ainda não aconteceu com a gente, pode ser que aconteça! Hahaha!
        Beijão!

        Curtir

  2. Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas vou assistir. Amo me viciar em séries, haha
    Amo Grey’s Anatomy e to surtando que ainda vai demorar a sair os novos episódios e ai to assistindo Friends que amo também!!

    Amei seu blog e estou seguindo para acompanhar tudinho!
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

