Divagações... · Sem categoria

Um Pouco Mais de 2016: Influências para o ano

bodegones-pinturas-surrealistas-con-flores

Meu povo, o ano ainda não terminou, mas eu já posso me considerar uma pessoa de 2016! HEHE Sério, estou totalmente focada no próximo ano, cheia de planos, me preparando total para o ano que virá! 🙂 Acho muito importante esse tempo de preparação, esse foco que colocamos no que queremos pro próximo ciclo que irá se iniciar, por isso estou colocando boa parte de minhas energias no que quero pra 2016.

E pra esse ano, separei algumas “influências”, pessoas, livros, filmes, séries, enfim, um pouco do que vai me “guiar” nesse novo ano. Olha aí!

– Pessoas/Sites/Canais para Acessar mais em 2016 –

1. Stephanie Noelle (blog cheznoelle): blog reflexivo, fala sobre feminismo, sobre a vida e conceitos interessantes pra seguir.

2. Maki (blog Desancorando): armário cápsula, bullet journal, autoestima, a Maki é uma inspiração pra mim.

3. Thais Godinho (blog vidaorganizada): quer ser mais organizado em 2016? Vai com a Thais que você consegue!

4. Kara (blog bohoberry): Blog gringo, muito lindo, fala sobre bullet journal, meditação, minimalismo, vida simples…

5. Bel Pesce (blog da belpesce): Amo a Bel! Traz dicas inspiradoras sobre empreendedorismo, como aproveitar melhor a vida e ser sua melhor versão.

6. Luiza Resende: Meu Deeus, a Luiza já fala uns 06 idiomas, é formada em direito, super f*da! No canal dela, ela dá dicas MARA pra quem quer alcançar mais na vida.

– Filmes/Séries pra ver em 2016 –

1. Switched at Birth.

2. Younger.

3. Comer, Rezar, Amar (vou dar uma segunda chance, OK?).

4. Mr. Robot.

5. Garota, interrompida.

6. Modern Family.

– Livros pra ler em 2016 –

1. Girlboss

2. As regras de ouro dos casais saudáveis

3. A menina do vale

4. Os 10 mandamentos para vencer na vida

5. Todos os livros da Sophie Kinsela!!!!

6. A desconstrução de Mara Dyer (estou em abstinência de distopias, preciso ler uma já!)

– Conceitos para praticar em 2016 –

1. Minimalismo

2. Armário Cápsula

3. Vida Saudável

4. Espiritualidade/fé

5. Estudo 🙂

6. Vida em Família

Extra! Autoconhecimento e Autoaceitação!

Sei que essas últimas postagens estão sendo bem abstratas, mas estou nessa “vibe” esses últimos dias, e acho que escrever por aqui me ajuda a me guiar mais nesse “processo”, entendem?

E vocês, também estão fazendo essa preparação? Querem ler/ver/tentar algo do que eu citei? Me contem!

Xero grande!

14 comentários em “Um Pouco Mais de 2016: Influências para o ano

  1. Adorei o post e as indicações!!
    Meu top da lista para este ano é focar ao máximo no Inglês, e tentar não dar importância para certas coisas, até porque as coisas só tem importância se você dá, né… hehe
    Beijoss

    Curtir

  2. Mari, que bacanas suas inspirações!
    Eu confesso que essa virada de ano não foi muito reflexiva pra mim… costuma ser, mas como estou trazendo pendências de 2015 para 2016 parece que o ano novo realmente só vai começar quando essas coisas terminarem, sabe?
    Mas de toda forma tenho sim alguns objetivos e continuar assistindo Modern Family é um deles… hahaha! Gente, que série ótima… tô adorando! Sempre vejo com o namorado na hora do almoço 🙂

    Beijos e muita inspiração pra 2016!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

