SimplicidadeS

(Alguns) Looks do Meu Armário Cápsula: Semanas de Novembro

Oi, oi, oi!! E não é que estou postando look hoje??? Quem diria!!!

Pois é, já falei com vocês por aqui, mas não custa nada lembrar, EU ADORO MODA! Sério! E antes, isso se resumia em “ter um monte de peças no guarda-roupas”, “comprar tudo o que achasse liindo” e “não ter o que usar na hora de sair”. Alguém se identificou???

Então, depois que encontrei (e me apaixonei, e aderi 🙂 ) o conceito de ARMÁRIO CÁPSULA, descobri uma maneira toda nova de consumir, de entender a moda e meu estilo. Aliás, depois que comecei nessa nova “empreitada”, descobri muito sobre mim e muitos conceitos errados que tinha sobre meu jeito de vestir.

Sem mais delongas heheh, vamos aos looks!

20151113_184222

20151114_090448.jpg

20151115_172712.jpg

20151116_193804.jpg

20151120_181428
P.S.: As fotos ficaram horríveis, perdão mores! Ah, alguém sabe como alterar essas duas que ficaram deitadas? Esse wp ainda me mataa!!!

Então, estou adorando a experiência, adorando não ficar horas escolhendo o que vestir (e reclamando!!), e acho que sou mais EU, entendem?? Sei que não são taaantos looks, mas não uso roupas diferentes pra trabalhar, então, esses são os looks mais relevantes!

E aí, quem se aventura a tentar o armário cápsula comigo??

Xero grande!! 🙂

9 comentários em “(Alguns) Looks do Meu Armário Cápsula: Semanas de Novembro

Deixe um comentário

