Outras Coisas Legais · Sendo Eu

Mari Indica: Viva sem Salto

Não se assustem com o título! Hehe Mas é essa mesmo a proposta! Não digo ficar sem salto SEMPRE, em casamentos, ocasiões mais especiais está liberado, óbvio! Mas o que estou propondo, ou melhor, indicando, são alguns looks liiiindos, glamurosos, fashionistas e bem arrumadinhos, com tênis, sandálias, botas, sapatilhas, tudo SEM SALTO! Não acredita??? Pois vem conferir comigo, meninaaa!!!

1. LOOKS COM TÊNIS

3

2. LOOKS COM SAPATILHA

como_usar_sapatilha_borboletas_na_carteira

3. LOOKS COM BOTA

Imagem11

4. LOOKS COM RASTEIRA

IMG_2379-515x488

Deixo claro pra vocês que essas inspirações são REALMENTE o que mais gosto de usar! Salto e filho pequeno correndo pra todo lado, simplesmente, não combinam! Juro!

Se inspirem e fiquem liiindas sem salto!

Xero grande!

14 comentários em “Mari Indica: Viva sem Salto

  1. Maróca, bate aí! AMO NÃO USAR SALTO!
    Tênis, sandálias mais baixas com saltos quadrados, sapatilhas e tudo o que envolve conforto eu AMOOOOOOOOOOOOO!
    Adorei os looks. Um beijão, linda!
    Um maravilhoso fim de semana pra ti e pra família!

    Curtir

  2. Bom, como o meu “normal” é sem salto (só uso pra ocasiões que realmente “exigem”) achei ótimo ver uns looks pra me inspirar por aqui! Nem sempre conseguimos ter idéias pra manter um visual bacana com coisas que usamos com frequência, né?

    Adorei o post!

    Beijo beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

