Livros, séries e algo mais · Me Inspira!

Confissões de uma Viciada em Séries #1: Switched at Birth (my new love!) e American Horror Story

Depois de assumir meu VÍCIO em séries (heheh), não consigo mais parar de assistir!! Sério, passo às noites em casa, deitada no tapete da sala, vendo os mais variados tipos de séries! Por isso hoje, começo mais uma “categoria” de posts, AS CONFISSÕES DE UMA VICIADA EM SÉRIES. Uhuuu! E pra começar, deixo pra vocês a indicação de duas séries que estou assistindo e AMANDO!!

1. SWITCHED AT BIRTH: Estava órfã de séries desde que terminei The Returned (foi amor, foi paixão!), então encontrei SAB e ameiii. Adoro essa “pegada” adolescente, dramas familiares e sou fã da Bay! A história fala de duas meninas que foram trocadas ao nascer, e agora tem que conviver juntas e aprender a lidar com toda essa nova dinâmica familiar. Assistam e me digam o que acharam.

Switched-at-Birth-wallpaper

A série Switched at Birth conta a história de duas adolescentes que foram trocadas na maternidade. Bay Kennish cresceu em uma família rica, com seus pais e um irmão. Enquanto isso, Daphne Vasquez cresceu filha de mãe solteira. Além disso, a garota contraiu meningite quando criança, sendo então surda como sequela da doença. A situação se torna dramática quando as famílias se encontram e precisam aprender a viver juntas, para o bem das garotas”.

Switched-at-Birth

 

2. AMERICAN HORROR STORY: Essa série me fez mudar o conceito sobre terror. Nunca gostei de filmes de terror, detestava mesmo, mas as séries desse gênero são maravilhosas! Assisti a primeira temporada e não gostei muito da segunda, mas estou in love com a terceira. A Emma Roberts super diva, e outras meninas, são bruxas que estudam em uma “escola” para meninas excepcionais (leia: bruxas com poderes). Cada uma delas tem um poder, e também alguns dilemas, sejam existenciais, familiares ou amorosos. Dá um medinho gostoso, mas nada daqueles sustos chatos que temos nos filmes de terror. Estou adorando muito!

American-Horror-Story-Title

1ª Temporada: Murder House

Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.

2ª Temporada: Asylum

Nos anos 60, Irmã Jude (Jessica Lange), Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e Don Thimothy Howard (Joseph Fiennes) comandam a Instituição Mental Briarcliff, responsável por tratar criminosos insanos. Dentre esses pacientes estão a jornalista Lana Winters (Sarah Paulson) e os acusados de assassinato Kit Walker (Evan Peters) e Grace (Lizzie Brochere). Os clientes do manicômio são atormentados por criaturas bizarras e em complexo estado mental.

3ª Temporada: Coven

Os únicos remanescentes dos julgamentos das bruxas de Salem, no século XV, correm risco de extinção três séculos depois. Uma escola especial de New Orleans ensina às vítimas de ataques misteriosos formas de defesa. A jovem Zoe (Taissa Farmiga) acaba de chegar e guarda um segredo enquanto a líder Fiona (Jessica Lange) volta à cidade para proteger o clã das bruxas.”

E vocês, já viram alguma dessas séries? Tem alguma para me indicar?

Quero saber!

Xero grande

Anúncios

11 comentários em “Confissões de uma Viciada em Séries #1: Switched at Birth (my new love!) e American Horror Story

  1. Oie! Tudo bem Mari?

    Resolvi ver o primeiro EP da nova temporada de American por causa da Lady Gaga e não curti muito não. Achei meio doido, sem pé nem cabeça! Talvez seja por eu não ter assistido as temporadas anteriores… A outra série eu ainda não vi. Vou ver um EP!

    Sobrando um tempinho passa lá no blog… Tá cheio de novidades! 🙂
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

    HuG!

    Curtir

  2. Switched at birth nunca assisti, mas me pareceu interessante :”D
    Agora, AHS, é bom demais!!!!! A primeira temporada foi a melhor, mas coven também foi muito boa e hotel está sendo ótimo também. Pena que ando sem tempo e to anos luz atrasada nas séries hahahha mas ok.
    Beijinho :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s