Blogagens Coletivas · Divagações... · Meus Escritos

Porque você faz falta, muita falta…

Broken-Heart-Backgrounds-Wallpaper

Você faz falta em todos os momentos, quando olho pro passado, quando penso no futuro, nas escolhas que faço, nas fotos antigas, nos livros de anatomia, ao lembrar dos amigos de infância, da primeira professora, dos meus sonhos de criança. Em tudo isso, você está presente. Porque você faz falta, muita falta…

Você faz falta, principalmente, quando volto a minha cidade natal, quando olho pro meu pai, e te vejo nele; quando durmo na casa de vovó, no seu quarto, na sua cama, onde você dormia; quando vejo suas fotos, suas poucas roupas restantes, o lugar que costumávamos brincar, seus diplomas, documentos, pequenas coisas. Sim, vasculho tudo o que é/era seu, quero, sinto que posso, através de suas coisas restantes, encontrar ainda você. Em tudo isso, você está presente. Porque você faz falta, muita falta…

Você faz falta ao meu lado, quando falo de exemplo, pois lembro sempre, sempre, de você. É, você ainda é meu maior exemplo, a pessoa que quero que meu filho seja, sinto que nenhum homem do mundo irá tomar seu espaço, especial, insubstituível, dentro de mim. E se me perguntarem quem é meu exemplo de pai, profissional, esposo, amigo, esse será, sem dúvidas, você. Em tudo isso, você está presente. Porque você faz falta, muita falta…

Você faz falta pois você se foi, e nem pude te dizer adeus. Mas sei que aquele nosso último momento juntos, nas suas bodas de ouro, quando ninguém mais notava você, somente eu, ficará pra sempre na minha memória, como naquele dia em que você me ensinou um pouco da medicina, como naquele dia em que brincava comigo igual criança, como em todos aqueles momentos que nem me lembro, mas que contados por outras pessoas, parecem meus, pois os são. A saudade é grande, mas a alegria de saber que logo nos encontraremos é, ainda, maior. Eu sei que estás presente, em tudo isso, você está presente. Porque você me traz paz. Porque você é lembrança constante. Porque você faz falta, muita falta…

P.S.: Não podia deixar de dizer que queria você aqui, queria que você visse meu filho, que visse tudo o que já conquistei, que tudo o que sou é por você! Saudades!

Te amo vovô Jesus!

Postagem do grupo Existe Amô na Blogosfera! Criado pela linda Bia, do Blog Since 85. Atrasado, mas tá valendo né?

Xero grande!

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

11 comentários em “Porque você faz falta, muita falta…

  1. Bah, arrepiou Mari. Como é lindo sentir orgulho da pessoas que tanto amamos. ♥
    E ele deve sentir muito orgulho de você também. Uma mulher com princípios, de bom coração, boa mãe! Fica bem, que ele tá bem olhando por você.
    Um abraço fraternal, minha querida.

    Curtir

Deixe um comentário

