Li e Adorei! · Sendo Eu

Li e Adorei #4: Posts de Outubro

Olá meus amores lindos!

Nem acredito que Novembro já esteja começando! Meu Deus, já estamos no fim do ano, e eu mal vi o tempo passar!!!!! Mas, que bom que outubro passou em paz, e que já estamos bem pertinho do Natal, uma de minhas datas preferidas, e também está chegando o aniversário de 4 aninhos do meu pequeno Davi! Eeeeehhh! 🙂

Então, esse ano tem sido de aprendizado e de muito amadurecimento pra mim, e tenho questionado muita coisa na minha vida, quem eu sou, o que realmente importa pra mim e o que esse mundo tem de certo e errado, pra absorver ou jogar fora… Pode parecer meio complexo isso, mas pra mim tem sido bem fácil, gostoso até, e acho que os posts desse mês refletem bem tudo isso. Vocês vão perceber que alguns já são de novembro, mas gostei taaanto que achei por bem estarem aqui! Ah, e tem alguns blogs novos, que creio não serem conhecidos de vocês, mas que são MUITO bons, então… Leiam e me digam o que acharam, OK?

5-dicas-para-blogs-728x448

DESANCORANDO – A Comparação te Destroi aos Poucos → Acho que já falei da Maki e do Desancorando por aqui umas 1523446 vezes, mas sério, ela ARRASA nos textos! Esse, por sinal, fala de uma coisa que sempre fiz, mas que era ENORMEMENTE prejudicial para mim, e que estou deixando ir embora, o que tem me feito um bem danado: A comparação. Leiam, simplesmente leiam!

FÊLIZCOMAVIDA – Redes Sociais: Vida Real e Felicidade → A Fê Naute, autora do blog, fala sobre muitas questões super relevantes, e nesse post ela fala sobre essa FALSA felicidade que muitos demonstram nas redes sociais, e que não é legal pra ninguém, nem pra quem posta, nem pra quem vê. Acho que vem por aí uma mudança bem positiva na internet, espero!

CHEZNOELLE – 30 Dias sem Reclamar? → Adorei essa proposta da Stephanie, da gente passar 30 dias sem reclamar, e em vez disso agradecer pelas coisas maravilhosas que temos. Outra mudança que estou amando adotar na minha vida. Vale a pena ler!

VIDA ORGANIZADA – O que é Necessário? → Ameiii esse post, sério! Em resumo, me ensinou que MINIMALISMO é, apenas, manter somente aquilo necessário para sua felicidade. Então, pra quê tanta tralha, tantos planos e exigências, se aquilo tudo não de faz feliz? Precisamos somente do que nos faz feliz, certo? Juro, vocês tem que ler isso!

GIRLS WITH STYLE – A Sociedade e seus Padrões de Beleza → Mas um post MARAVILIINDO!! hehe Nunca fui uma pessoa que se aceitou bem, e esse texto fez toda a diferença. Não precisamos ser o que a moda/sociedade/mundo fitness manda. Abracemos a nós mesmos, e nos amemos do jeitinho que somos. Fechou?

FABIANA MAIO – O que tem na minha Bolsa de Praia/Piscina? → Minha amiga Fabi deu uma dica excelente pra quem, igual a mim, nunca sabe o que levar pra praia. Sempre levo o que não preciso e esqueço o que deveria ter levado! 😦 Além disso, tem uma bolsa liiinda, queria uma pra mim! hehe

AMIGAS E VAIDOSAS – Look do Dia: Saia Longa e Top Cropped → Tem look do dia siiim! E essa produção da Ellenzinha ficou deslumbrante! Arrasou amiga!! A saia longa é item-desejo meu!

OS BENEFÍCIOS DE BEBER CAFÉ – Não somos obrigados → Post bacanérrimo da Lê, que ressalta a maravilha que é poder escolher seus próprios caminhos, o que comer, vestir, a maneira que queremos viver. Não, não somos obrigados a ser/seguir nada! Valeu?

MIRE NA LUA – Balelas: Tenha uma Terra do Nunca na sua Vida ou não Deixar sua Criança Interior ir Embora → Texto liiindo da Mari (que aliás, tem um blog MARA!), que fala sobre inocência, sobre ter um lugar ou um alguém seguro, que nos faça voltar à alegria e inocência da infância, que não deixe nossa criança interior morrer!

LOOK EM GRUPO: Meu Look: Cinza e Rosê → Ameiiiii esse look da Tati! Tenho amado muito o cinza, e ficou sensacional com o rosê. Arrasou lindona!

Se pudesse, postaria muitos mais posts lindos, desses meus amigos talentosos daqui da “blogosfera”. Cada vez mais me admiro a quantidade de gente talentosa que conheci por aqui!!! 🙂

Um xero grande pra todos!

16 comentários em “Li e Adorei #4: Posts de Outubro

  1. Adorei os links, Mari!!! :”) fico feliz que tenha gostado do post haha não somos obrigados a nadinha mexxxmo!!!

    Adorei o post sobre o que levar na bolsa de praia hahha eu sou tão desligada nisso que geralmente levo só meu óculos de sol mesmo :~ haha

    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu que agradeço a você, por compartilhar suas ideias com a gente, Lê!
      Você escreve super bem, me identifico muito com teus textos, viu?
      Ah, o post da Fabi foi perfeito, né? Sempre levo mil coisas na bolsa que não preciso, ela citou coisas básicas e muito necessárias!
      Xero linda

      Curtir

Deixe um comentário

