TAG: VERSATILE BLOG AWARD

Oi amores!!! Tudo em paz?

Estou feliz por poder fazer esse post hoje, pois estava suuuper atrasada com as TAGs que fui indicada (não sei porquê, mas sempre faço isso! 😦 ), e também porque queria muito falar sobre algo leve, engraçado, só pra descontrair!

Então, fui indicada para responder a TAG VERSATILE BLOG AWARD, pelo blog SUPRIMATECH (um blog ótimo, por sinal, vale a visita!), muuuuuito obrigada, adorei a indicação, mesmo, mesmo! Essa TAG indica que devemos contar 10 fatos aleatórios sobre nós, e vou falar um pouquinho de algumas coisas estranhas, engraçadas, peculiares sobre mim heheh, seguindo a “vibe” da PAM VOOS (adorei suas respostas, sua comedora de ração! :p)…

versatile-award1

As regras da TAG são:

  1. Nomear 15 blogueiros que são relativamente novos na blogosfera.

  2. Deixar os blogueiros saberem que você os indicou.

  3. Compartilhar 10 fatos aleatórios sobre si mesmo.

  4. Agradeçer o blogueiro que te indicou e fazer um link de volta ao seu blog.

  5. Adicionar a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

Agora, a melhor parte, os 10 fatos sobre mim:

1. Quando era mais nova era muuuuito tímida, mas muito mesmo, tanto que chegava a ser chata por causa disso. Um dia, estava conversando com um menino super legal na escola, aí uns amigos dele passaram e perguntaram se eu era a namorada dele. Eu, de tão tímida que era, soltei um “Deus me livre”, e saí correndo! Pode isso? -Se você estiver vendo esse post, e foi com você que fiz isso, me desculpe, o problema estava comigo, viu? Hahahah

2. No meu tempo de criança, fui viciada em Harry Potter por muito tempo. Tanto que eu tinha certeza que era bruxa, que um dia os professores de Hogwarts viriam me buscar!!! haha Na escola, levava um pedacinho de madeira comigo e fingia que era uma varinha, fazendo feitiços com uma amiga. Eu não sou doida, tá gente?

3. Não gostava de fazer tarefa quando era pequena. Na primeira série, por exemplo, passei o primeiro semestre inteiro fazendo as tarefas pela metade e escondendo os cadernos em casa, pra meus pais não descobrirem que eu não fazia os deveres de casa. Quando meu pai foi pegar minhas provas do segundo bimestre, minha professora me dedurou pra ele, mostrando meu caderno CHEIO de tarefas sem fazer. Aí já viu, né? Tive que passar o segundo semestre inteiro refazendo as tarefas atrasadas E a tarefa do dia!! Aprendi a lição, juro!

4. Quando estava grávida, abusei a Paula Fernandes. Não podia ouvir nenhuma música dela, que corria pra vomitar. Até hoje, não gosto de escutá-la!

5. Eu morria de medo do mundo acabar em 2000. Ficava apavorada toda vez que passava alguma reportagem sobre isso, que saía de casa e ia pra rua, só pra não ouvir. Na noite que a profecia de Nostadamus iria se concretizar, dormi toda me tremendo.

6. Já fiz minha mãe ir me buscar em uma festa uns 15 minutos depois de ter me deixado lá, e já fiz minha irmã voltar antes do show de Paralamas começar, por não gostar de multidão. Lógico que elas ficaram com ódio de mim, né?? Mas juro que estou bem melhor nesse quesito!

7. Sempre fui uma pessoa muito medrosa. Antigamente, era TÃO medrosa, que tinha medo de borboletas, até das pequeninas! Hahah Sempre que ia dormir no sítio do meu avô era como um filme de terror, elas me “encurralavam”. Haha

8. Uma vez, eu e minhas irmãs subimos num andaime no prédio em que morávamos, enquanto a filha da minha madrasta empurrava a gente. E aconteceu, nada mais nada menos, do que: o andaime desmontou e todas nós caímos de cima dele!!! Não sei como não nos machucamos todas… Valeu, nossa senhora das crianças traquinas.

9. Gosto de fazer coisas engraçadas o tempo todo, amo rir e, quando começo, não quero mais parar. Crio paródias pras músicas mais inusitadas, e recito algumas partes das letras, nos momentos mais nada a ver, só pra “lesar”. Um exemplo, um dia eu e meu esposo estávamos discutindo, e do nada olhei pra ele e disse “Mas é você… que ama o passado e que não vê que o novo sempre vem”… heheheheheh Dá pra ver que a briga acabou na mesma hora, né?

10. Sempre fui muito fã de Mary-Kate e Ashley, amava assistir aos filmes delas, tanto que meu preferido: Uma Esposa para o Papai, foi alugado (sim, sou do tempo de fita) nada menos do que 22 vezes! Sério! Obrigada, mãe, por gastar seu dinheiro 22 vezes no MESMO filme!

Hahaha Tô morrendo de rir aqui lendo essas coisas, e sinceramente pensando em não revelar NADA disso e excluir esse post agora, já! Mas, como amo muito vocês, vou alegrar a sexta de todos um pouco mais! 🙂

Não vou pagar mico sozinha, e vou indicar alguns blogs pra responder, mas tem que falar as coisas engraçadas também, OK?

Ellen, do Amigas e Vaidosas

a Fabi Maio

A Mari do Mire na Lua

A Vera do Extraordinariando

A Lê, dos Benefícios de Beber Café

A Fi, do blog Hello!

Mais: a Flá Koloske, a Ana Ferreira, a Tamarinha Gallas, a Rose…

Vamosss responder meus amoresss!

Xero grande e bom finde!

11 comentários em “TAG: VERSATILE BLOG AWARD

  1. Geeenteee hahaha Eu ainda MORRO de medo de borboleta, mas em especial de mariposas. Na verdade, o que me dá medo são coisas que podem voar na direção do meu rosto. Isso me apavora haha E eu amo os filmes das gêmeas Olsen. No Pique de NY é meu favorito.

    Beijos!

    Curtir

    1. Pois é, Thaís. Hoje já melhorei muito, mas antigamente era terrível. Tinha medo até daquelas borboletas pequenas, que ficam na luz! haha
      MK e Ashley eram ótimas, lembro que fui assistir No Pique de NY no cinema e queria ser como a irmã organizada depois, hahaha.
      Xero

      Curtido por 1 pessoa

  2. Hahahahjahah!
    Que engraçado! Sobre a Paula Fernandes, também enjoo ouvindo ela. Hahahha!
    E quando eu era mais nova, não gostava de lugares com gente, até hj tenho uma certa fobia, acho que voltou!
    E eu gostava dos filmes das gêmeas, tinha um que passava quando eu era criança, tinha alguma coisa relacionada com feitiço, não lembro o nome dele agora. Cara, não imaginava que tu tinha esse lado cômico. Muito bom!
    Super beijo!

    Curtir

    1. Pois é, Bia. Se você me conhecer pessoalmente, vai ver que sou uma palhaça completa! hahaha Acho que tudo isso é por conta de minha timidez e medo, sou assim desde criança, medo de borboletas, lugares fechados, e por ai vai! hehe
      Sobre Paula Fernandes, juro, enjoei mesmo! Até hoje odeio ela, o pessoal do trabalho me tortura colocando as músicas dela! hahah
      Acho que meu lado cômico é pra compensar meu outro lado dramático!
      Xero

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário