Outras Coisas Legais · Sendo Eu

Mari Indica: As melhores tendências do Verão 2016

Sei, sei, sei, o verão ainda não está tão perto assim! Mas, por aqui onde moro é SEMPRE verão, então decidi “garimpar” algumas tendências do Verão 2016, e escolhi as que mais me identifiquei para compartilhar com vocês. Não costumo falar muito sobre moda por aqui, mas hoje deu muita vontade de falar sobre isso, então, vamos lá!

CINTURA ALTA: Nunca gostei muito de cintura baixa, sempre achei desconfortável e que me deixava estranha. Então, quando essa “moda” de cintura alta começou, me apaixonei! Shorts, saia, calça, amo tudo com cintura alta, acho que valoriza o corpo e muito!

c alta

calta

CORES: Esse verão, como todos os outros, vem cheio de cores, e eu estou adorando isso. Amarelo, laranja, rosa, azul, sozinhas e misturadas, do jeito que eu gosto. Quero abusar dessa tendência e compor looks bem alegres, iguais a esses aí de baixo.

cor3

cor2

PRETO E BRANCO: Amo cores, mas também gosto de ser mais sóbria, então, quero apostar na dupla Preto e Branco. É lindo e muito chique.

peb2

PEB3

FLORAL: Verão e primavera pedem o que? Sim, flores!!! Adoro usar florais, e esse ano quero apostar nessa tendência, e comprar um vestidinho florido como esse da Niina. Amei!!!

Floral

ccc235403d412251a6123ec69c1aee4d

E vocês, quais tendências vão usar? Gostaram das dicas?

Xero grande!

27 comentários em “Mari Indica: As melhores tendências do Verão 2016

  1. Sou apaixonadíssima por estampas florais! Minha mãe até reclama que eu uso floral demais, mas não consigo resistir a uma boa estampa. Algo que tem me despertado a atenção positivamente é o fato de estarem fabricando muitas peças em viscose, que tem qualidade e caimento superiores ao poliéster, além de ser bem mais adequado ao nosso superverão hehe E concordo plenamente sobre a questão das cinturas. Tudo bem, prefiro cintura regular a cintura alta de fato, mas na média a cintura baixa deforma o corpo da maioria das mulheres…

    Beijos!

    Curtir

    1. Concordo total Thais! Adoro floral, acho que fica lindo e valoriza muito a feminilidade! O mesmo vale pra cintura alta.
      Também uso bastante cintura média, cintura alta é mais para sair, e também não gosto de cintura baixa, não valoriza nada e acho até desconfortável!! 🙂
      Xero

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

