1 Ano de Mulher Pequena!!!!

coracores-involuntarios-tumblr-fofo

Nossa, como o tempo passa rápido! Há exatamente um ano atrás eu criava esse blog, o meu terceiro, acho. O MP foi um marco pra mim, é o blog onde me “encontrei”, onde posso me expressar sem medos, onde meu “eu” adulto aflorou, onde tenho liberdade para fazer uma das coisas que mais amo, onde descobri minha paixão pelo escrever…

Não tinha (nem tenho ainda!) grandes expectativas quando o criei, mas sei que o que já conquistei por aqui, sejam amizades “virtuais” bem reais, seja a força que esse cantinho tem me dado para superar os problemas que surgiram (de “bolo”), enfim, é muito mais do que poderia desejar!

Só o que espero, a partir de agora, para os próximos anos de blog, é continuar por aqui, expandindo meu pensamento, escrevendo e devaneando muito, compartilhando e descobrindo cada vez mais sobre mim! Obrigada por estarem comigo nessa jornada, por lerem o que escrevo, por comentarem e participarem, por serem uma grande e importante parte do “Mulher Pequena”.

Que venham mais MUITOS anos!!!

Xero Grande! 🙂

21 comentários em “1 Ano de Mulher Pequena!!!!

  1. Que máximo, Mari! PARABÉNSSSSSSSS!
    Vai ter bolo e guaraná!? HAHAH
    Minha querida, adoro o teu cantinho e tu escreve muito bem.
    Quero que o MP viva muitos anos, para ler e ter essa amizade, mesmo que virtual, mas que parece tão real. Adoro ler teus posts e ver teus comentários no meu cantinho.
    Estou com o meu há 8 meses, estou chegando lá :))
    Muito bom ter um blog pra chamar de nosso, né? Sucesso sempre!
    Gosto daqui e de você!

    Um beijo e como você gosta de escrever, “um xero” 😀

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns pra ti e pro MP Mari! Gosto de acompanhar tudo o que você escreve por aqui, ter tido a oportunidade de conhecer mais você foi um prazer pra mim e acredito que seja para todo mundo que lê seus escritos! Vida longa ao blog Mari!!
    Beijos!

    Curtir

  3. Parabéns lindona!
    Que bacana saber que já teve outros blogs e que esse tem sido tão importante… Espero que continue por muito tempo te trazendo coisas boas, proporcionando bons encontros e alcançando tudo aquilo que você desejar!

    Felicidades sempre!
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário