Li e Adorei #3: Posts de Setembro

cropped-10383096_653794891419195_538150004685759322_n1.jpg

Oi amores! Como estão?

Graças a Deus, mais uma sexta chegando, mês de outubro iniciando, e começo de mês é dia de LI E ADOREI, dessa vez com os melhores posts de Setembro. Esse mês, comecei a seguir alguns “novos” blogs, e estou amando o conteúdo deles, por isso deixo pra vocês algumas das melhores postagens desse mês que passou.

Leiam e depois me contem o que acharam, OK?

Vamos aos posts!!!

1. Filmes que eu assisti por ter um namorado cinéfilo #4BLOG MIRE NA LUA → O blog da Mari (adorei o nome dela, hehe) é simplesmente MARAVILHOSOOO!! Comecei a seguir há pouco e já estou in love. Essa série de posts, especificamente, achei brilhante, pois ela apresenta filmes bem diferentes, que ela passou a assistir por influência de seu namorado cinéfilo. Adorei!!!

2. 7 Momentos em que Gilmore Girls nos representou BLOG EXTRAORDINARIANDO → Outro novo blog seguido, o Extraordinariando, como o próprio nome já diz é EXTRAORDINÁRIO! Sério, a Vera é super criativa, e se superou com esse post. Me identifiquei horrores, pois amo GG e acho que essa série me representa MUITOOOO!

3. Post em grupo: o que eu levo na necessaireBLOG AMIGAS E VAIDOSAS → Não é segredo pra ninguém que eu ADORO o blog da Ellen, não é? E essa série de post, que ela tem feito em conjunto com outras blogueiras lindas, é sensacional. Amei os itens que ela leva na necessaire, muito parecidos com os que eu mais uso! Amei!

4. Se os personagens da Disney tivessem InstagramBLOG FABIANA MAIO → Tem uns posts que quando eu vejo, gosto tanto, mas tantooo, que SEI que vão estar nos meus favoritos do mês. Esse da Fabi se aplica nesse caso. Adorei os personagens da Disney com Instagram, ri muito e mostrei o post pra um monte de gente, simplesmente hilário! 😉

5. A arte de ser músicoBLOG HELLO! → O blog da Fiama é um queridinho meu, pois além de gostar do conteúdo, sou amiga da blogueira! Então, esse post é excelente, fala sobre a experiência da Fi desde que começou a tocar piano, sobre os benefícios que o aprender a tocar um instrumento traz. Fiquei até com vontade de aprender a tocar algo, depois que li.

6. Meus 7 lugares no mundo para conhecerBLOG SINCE 85 → Ameiii esse post! Adoro ler sobre viagens e os lugares que a Bia escolheu são incríveis e lindos, cada um a seu modo. Por isso mesmo, adorei!

7. 10 dicas para economizar + cofrinhos BLOG PAMELA VOOS → A Pam arrasou nesse post, sério! Amei as dicas que ela deu para economizar (confesso que tenho que adotar umas para minha vida!) e os cofrinhos são suuuper fofos!!!! 🙂 Sucesso total!

Espero que tenham gostado dos posts, que leiam e sigam os blogs que indiquei. Realmente são ótimos, muito bem escritos, merecem todo sucesso!

Um xero bem grande! 🙂

22 comentários em “Li e Adorei #3: Posts de Setembro

Deixe um comentário