Livros, séries e algo mais · Me Inspira!

As “novas” séries que estou assistindo

Oi amores, tudo em paz? Como hoje é quarta-feira, meio de semana, vamos ficar relax pra conseguir concluir o mês em peace… haha Então, quero compartilhar com vocês um assunto meio recorrente por aqui, tanto quanto é na minha vida: SÉRIES!

Sou assumidamente VICIADA em ver séries, e sempre estou terminando ou começando uma, não consigo ficar sem acompanhar. Por isso, trouxe para vocês alguns “achados” meus, séries que tenho assistido ultimamente, e minha impressão delas. OK??? OK!!!

1. THE RETURNED

Uma pequena cidade tem sua rotina completamente alterada quando vários residentes locais, que se imaginava terem falecido há tempos, reaparecem sem ter envelhecido um dia sequer. Sem saberem da própria fatalidade, eles tentam retomar as próprias vidas, mas estranhos fenômenos e assassinatos grotescos começam a ocorrer sem explicação.”

pcOYs1

–Essa série foi “inspirada” na francesa Les Revenants (que estreará sua segunda temporada”, e só teve uma temporada ~ a segunda foi cancelada 😦 . Eu fiquei, tipo, ALUCINADA pela série, pelos personagens, pelo conceito bem diferente que ela propõe (para quem ainda não sabe, ADORO FICÇÕES!), então vocês imaginam como fiquei ~ indignada ~ quando soube que a segunda temporada não viria, ainda mais porque a o final da primeira ficou inacabado, sabe… Enfim, vou assistir a versão “original” e depois digo o que achei!–

2. HOW I MET YOUR MOTHER

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo dos anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).”

HOW I MET YOUR MOTHER

A-d-o-r-e-i essa série!!! Ainda estou no início, mas estou amando! Muito leve, ótima para assistir a noite, depois de um dia de trabalho.–

3. DEMOLIDOR

Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, seu bairro em Nova York.”

nova-serie-do-netflix-daredevil-estreia-nesta-sexta-feira-10-1428588017790_956x500

–Já terminei a primeira temporada e amei muito! Ansiosa pela segunda temporada (NETFLIX MATADORA DE CORAÇÕES, lança logo a segunda temporada!!!!).–

4. THE WALKING DEAD

Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema”.

Walking_Dead_Season_3_Cast

–Estou assistindo a 4ª temporada, por influência do maridão, e fico sinceramente torcendo MUITO pelo grupo do Rick! Minha única reclamação é que a série se arrasta muitoooo, tipo, passa um episódio inteiro e ~ nada ~ acontece! Vamos logo que quero saber como isso acaba, meu!!! ;p–

5. THE 4400

A série começa quando uma bola de luz navega em direção à Terra, mas ao invés de destruí-la, devolve milhares de abduzidos, sem nenhuma memória de suas experiências extraterrestres. Cada uma das 4400 pessoas esteve fora da Terra por períodos de tempo que vão de semamas a décadas, mas durante esse tempo não envelheceram um dia. A série acompanha dois agentes da NSA que estão tentando descobrir o que aconteceu e por quê. Alguns dos devolvidos foram afetados de maneiras misteriosas, com certas habilidades, tanto boas quanto más”.

MV5BMTc5MTYzNjIwNF5BMl5BanBnXkFtZTcwNjQ3NjI0MQ@@__V1_SX640_SY720_

–Série antiguinha, estou bem no comecinho. Depois da DECEPÇÃO que passei com o cancelamento da segunda temporada de The Returned, fiquei fissurada em encontrar uma parecida, e achei essa um pouco semelhante. Vamos ver no que vai dar! —

E aí, gostaram das minhas séries atuais? Já assistiram alguma dessas?

Me contem!

Xero 🙂

14 comentários em “As “novas” séries que estou assistindo

  1. Ai, Mari. Eu gostava tanto de TWD, agora não sei porquê deixei de gostar. Acho que a série anda muito enrolada e não sai mais disso.
    Desde quando acabou Breaking Bad, fiquei órfã de séries assim.
    Só tenho acompanhado The Big Bang Theory na TV.
    Vi alguns episódios de How I Met Your Mother e achei divertida, mas não sei o que acontece comigo que não consigo mais acompanhar de fato série alguma.
    Teve alguma que tu mais amou pra me indicar?

    Um beijo pra mulher pequena :))

    Curtir

    1. Bia, pois esse é o defeito de TWD, pois também acho ela muuuito enrolada, tipo, se arrasta nos episódios! Podia acontecer mais coisas nos capítulos!!!
      The Big Bag adoro, pra mim é a melhor comédia (junto com That 70′ show!).
      Dessas aí a que eu mais gostei foi The Returned (pena que só foi uma temporada) e Demolidor, vou procurar Breaking Bad pra assistir!
      Xero

      Curtir

  2. Oiii minha lindaaaa…. eu sou muito viciada em séries!!! Estou acompanhando GOT, The Black List e Supernatural, estou assistindo Dexter e fora as outras que assisto que passam na tv e eu acompanho um e outro… muitooo vício!!! Quero assistir The Returned, está na minha lista…aliás, vou procurar e começar logo!!! Beijos amiga linda!

    http://www.amigasevaidosas.com

    Curtir

    1. GOT é fenômeno nacional, embora não goste muito, as cenas são fortes demais pra mim! HAHA
      The Returned me vicieiii, mas só teve uma temporada, então acho que vou “migrar” pra versão francesa: Les Revenants.
      Estou amando The 4400, é parecida com The Returned, excelente!
      Depois me diz o que achou, quando assistir!
      Xero Ellenzinha! 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

