Outras Coisas Legais · Sendo Eu

Mari Indica #1: Filmes (animações) da Disney que mais amo!

Quando criei esse cantinho aqui, tive muuuitas dúvidas do que queria mostrar para vocês, que tem muita paciência de me ler (hehe), tanto que já mudei o foco do blog algumas vezes, vocês perceberam… Agora, acho que encontrei o foco do Mulher Pequena, me encontrei na verdade. E como parte desse “processo”, resolvi criar alguns “projetos” pessoais, que dão mais autenticidade ao blog, certo? Já tenho o Papinho de Blogueiro e o Li e Adorei, e agora apresento mais um, o Mari Indica!

tumblr_lkidgcIhSg1qiwduxo1_400

Nesse “quadro”, vou falar um pouco dos meus favoritos aleatórios, livros, filmes, lugares, roupas, que mais amo e me identifico. Então, espero que vocês gostem e que sirva de inspiração para vocês, OK?

Para o primeiro post, resolvi juntar duas paixões que tenho: Filmes e Disney. Sim, sou uma super-hiper-mega-ultra fã de tudo o que envolve a Disney, e é engraçado isso, pois nunca gostei muito disso quando era mais nova, mas depois que fui mãe, virei criança de novo e me APAIXONEI pelo reino encantado do Walt Disney. Por isso, separei para vocês os meus filmes da Disney preferidos. Se não assistiram ainda, vale a pena ver! Juro!

 topo 50 filmes disney

Mari Indica: Filmes (animações) da Disney que mais amo!

1. FROZEN Esse é meu filme PREFERIDO S2 de todos os tempos. Acho linda a história de amor entre as irmãs Ana e Elsa, além de adorar todos os personagens do filme, especialmente o Olaff. Sou apaixonada por tudo o que envolve esse filme, já assisti inúmeras vezes, sei até as músicas de cor!

2. A PRINCESA E O SAPO Assisti ontem esse filme e AMEI! A paixão da Tiana pelo seu sonho e a garra que ela tem de persegui-lo são inspiradores para nós. Mais um filme infantil com lições valiosas para nós, adultos.

3. TOY STORY Já assisti os três filmes, e chorei no final dos três (cá entre nós). Acho a história linda e muito emocionante e, sim, sou fã do Woody e do Buzz (Davi adooora!).

4. VALENTE Outro filme que já vi muitas vezes… Sou uma admiradora da *Merida*, de sua força, seu amor pela sua família e sua forma livre de pensar sobre a vida. Sim, amo filmes em que as personagens femininas são destaque, e não por causa de uma história de amor (perceberam, né?). Adoro filmes que transmitem essa força, essa determinação presente em nós, meninas e mulheres fortes!

5. ENROLADOS Muuuito fofo e muuuito engraçado… 😉 Uma releitura perfeita da Rapunzel, e para mim, melhor que o original! Amei!

princesas-12

***EXTRA! MALÉVOLA Sei que não é uma animação, mas preciso falar desse filme, que é um dos que mais adoro. Malévola conta a história da Bruxa da Bela Adormecida, de uma maneira cativante, e nos faz refletir no que há de bom nas pessoas, por piores que possam parecer.

Então, meus amores, gostaram de minhas indicações? Quais filmes vocês me indicam?

Xero grande!! 🙂

 

23 comentários em “Mari Indica #1: Filmes (animações) da Disney que mais amo!

  1. Ahhhh gente… Sou tão suspeita pra falar de Disney! Todo mundo sabe kkkkk…

    Amei todas as suas escolhas em especial Enrolados… De longe uma das minhas animações modernas favoritas.

    Das antigas sou apaixonada por Aladin, O Rei Leão e A Bela e a Fera… Clássicos que moram no coração!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ai, amo todos principalmente, Valente e ao Princesa e o sapo, são lindos, mas confesso que Mulan ainda é minha animação preferida de todos os tempos hahaha.
    Beijos linda.

    Curtir

Deixe um comentário

