Li e Adorei! · Sendo Eu

Li e Adorei #2: Posts de Agosto

cropped-10383096_653794891419195_538150004685759322_n1.jpg

Oi amores! Tudo bem com vocês?

Iniciando a semana com força total hoje, e já um pouco atrasada, vou deixar para vocês alguns dos posts que li no mês de Agosto e amei! Cada vez mais me surpreendo com a autenticidade, dedicação e talento de todos os blogueiros que acompanho. Acho até que alguns dariam escritores superfamosos (aposto mesmo!). Enquanto estamos todos por aqui, deixo para vocês alguns dos melhores textos que li nesse mês…

Vamos conferir?

1. E no fim? – Divergências Vitais Adoro o Diver como um todo! Para mim, ele tem o que mais me atrai nos blogs: conteúdo único e uma versatilidade incrível nos posts, sem sair do nicho em que se incluem. Esse post em especial, me chamou muito a atenção, pois fala do que perdemos no mundo “real”, quando estamos gastando nosso tempo com o mundo “virtual”. Simplesmente imperdível a leitura!

2. Looks dia a dia: Rose Amazing Fashion Tooodo mundo já sabe que amo os looks da Rose (e arrisco dizer que todos amam também!), e inclusive já mencionei os looks para trabalho dela antes. Dessa vez, me apaixonei pelos looks dia a dia dela. Cheios de estilo, mas totalmente usáveis, a Rose separou cada look mais lindo que o outro, perfeitos para trabalho, passeios, igreja…

3. O que é ser perfeita para você? : Blog Hello! – Manooo, que post é esseeee!! Sério, amei esse texto, escrito pela minha amiga Fiama, que fala sobre certas “responsabilidades” femininas, dessa “obrigatoriedade” louca que temos, em sermos perfeitas em tudo. Juro, publiquei um comentário imenso no fim do post, de tanto que me tocou. Vale várias leituras!!!

4. E eu escolhi o sorriso mais lindo: Um Drink de Verso Esse blog é um caso a parte! Sério, o Gustavo (que conheci através da Fiama, que conheci através da Bruna hehe) é um escritor NATO. Cada texto e poema dele me toca muito. Ele fala de amor como um verdadeiro poeta. Mulheres, leiam e se apaixonem. Homens, leiam e apaixonem suas mulheres/seus amores…

5. Meus cinco personagens favoritos de séries: Blog Since 85 Ah, esse post foi super criativo e autêntico (gostei de cara). Os personagens que a Bia escolheu tem muito em comum com os que eu escolheria, sabe. O Daryl (The Walking Dead) e o Sheldon (The Big Bang Theory), amo! Sério, esse post daria uma super TAG.

6. Os 5 mais: Top 5 batons favoritos: Fabiana Maio Esse post simplesmente “tinha” que estar aqui, porque a blogueira é super simpática e gente boa, porque batom é indispensável para qualquer make (até mesmo se você não quer usar nenuma!), porque as cores que ela escolheu são bem diferentes entre si, mas todas lindas. Amei o post!

7. 10 Truques para facilitar a vida feminina: Pamela Voos Quando vi esse post, fiquei tipo “Nããão, sério isso?”. Adorei as dicas que a Pam deu, coisas que eu nunca imaginava, mas que facilitam muuito nossa vida. Sucesso total!

8. Hidratantes Favoritos: Amigas e Vaidosas Minha amiga Ellen se superou nesse post viu? Tem indicação de hidratante pro corpo, rosto, pés, mãos e até boca. Adoro usar hidratante, acho super importante, principalmente nesse tempo seco, e os que a Ellenzinha indicou são todos maravilhosos. Nota 1000.

9. Inspiração – Taylor Swift: Preto com Pink Esse post foi simplesmente fantástico!! Adoro a Taylor, acho ela super linda e talentosa, e além disso me identifico muitooo com o estilo de vestir dela. Adoro posts com inspirações em celebridades. Super curti!

10. 10 livros que estou louca para ler: Blog apenas uma garota Esse foi bem difícil de escolher, pois amo tudo o que a Ana escreve! Mas selecionei esse pois adoro ler indicações de livros, e esses 10 livros são mara. Inclusive, pela indicação, estou lendo um desses no momento! Valeu Ana!!

Se vocês também leram alguns desses textos e amaram, assim como eu, comentem o que acharam. E para quem não conhece esses blogs, vale ler e seguir!!

Um xero para todos! 🙂

24 comentários em “Li e Adorei #2: Posts de Agosto

    1. Nada Rose! Adoro fazer esse post, aliás, os projetos que tenho no blog são todos relacionados a outros blogs e blogueiros… Acho que já falo muito de mim por aqui, e muitos blogs merecem ser vistos também (como o seu!). Combina muito as duas coisas que amo em blog: escrever e ler também!
      Xero 🙂

      Curtido por 1 pessoa

  1. Ooii Mariii! Acabei de ler esse post! Adorei tudo! Você não imagina o quanto fiquei feliz por saber que através de um post meu te influenciei a ler um livro! Esse era um dos meus maiores objetivos quando comecei com o blog! Também adoro seus posts ❤

    Curtir

  2. Marii você é mesmo uma querida né!

    Como me deixa feliz ver meu nome por aqui de novo! Muito grata, muito mesmo!

    Uma delícia essa sua categoria de posts, sempre aproveito pra dar uma olhada naqueles que não conheço ainda 🙂

    Curtir

  3. Essa Mari.. fofa! ♥
    Obrigada pelo carinho de sempre, minha linda!
    Bacana você ter gostado do post.. pois faça uma lista sua também! hihi
    Fiquei curiosa para saber quais outros você escolheria 😉
    Um super beijo da Bia!

    Curtir

    1. hahah Adorei muito seu post Bia. Super criativo viu?
      Acho que todo mundo que ama séries vai adorar! No meu caso, escolheria o Daryl, Bernadete (de The Big Bang, ela é muuuito eu kkk, menos a voz!), o Murdock (Demolidor), a Kimmy Schmitd e a Blair, acho!
      Adorei!!
      Xero

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

