Sendo Eu

TAG: Descobrindo Novos Blogs

untitled

Oi meus amores! Boa semana pra todos e que Deus os Abençoe!!!

Hoje vou responder uma TAG! Uhuuu! Todos sabem que amo TAG’s né? Fui indicada para responder essa, pela Bianca, do blog Digavando. Aproveito para indicar o blog dela para vocês, é muito bom, com dicas maravilhosas de livros (ela já me indicou alguns!).

Então, vamos a TAG:

As Regras São:

1. Responder as perguntas realizadas por quem te nomeou.

2. Criar 10 perguntas para as seguintes bloggers responderem.

3. Nomear 3 a 10 blogs para esta tag e avisá-las da nomeação.

Juro que adorei as perguntas que a Bianca fez, muito originais. Confesso que quis responder LOGO a TAG, para respondê-las!

1- Se você tivesse um super poder, qual seria? (essa pergunta é ótima) Olha, sempre quis ter o poder de ler mentes, desde pequena pensava que seria ótimo poder saber o que as pessoas estavam pensando de mim. Haha Hoje, ainda gostaria muito de ter esse poder, mas acho que preferia ter o poder do teletransporte (vale né?), para poder ir a qualquer lugar, sempre que quisesse.


2- Qual é o seu autor(a) favorito, e por que? Gosto muuuito da J. R. Rowling, a acho super criativa, queria ter o cérebro dela, e também sou apaixonada pela Veronica Roth, da trilogia de Divergente, embora ela tenha “quebrado” meu coração com o final do livro! 🙂


3- O que você acha que acontece depois que a gente morre? Não só acho, como tenho certeza de que iremos para o céu. Tenho muita fé em Deus, então…


4- Qual é a habilidade mais estranha e inútil que você tem? Essa foi a mais difícil de todas! Passei um tempão pensando nela, viu? Ah, consigo encostar meu dedo polegar no braço, pelo jeito mais difícil, dobrando a mão pra trás. Sou muito elástica, mas isso é realmente INÚTIL! 😉


5- Defina você mesmo em 5 palavras. Meiga, Sensível, Romântica, Sonhadora e Idealista. Essas palavras realmente me definem!


6- Num apocalipse zumbi, como você acha que reagiria? Acho que me esconderia num lugar beeeem isolado com toda a minha família. Criaria, tipo, uma fortaleza impenetrável, como o “governador” fez em The Walking Dead.


7- Se pudesse jantar com 3 pessoas que já morreram (quaisquer pessoas no mundo todo), quem escolheria? Meeu Deeus, que perguntas mais difíceis Bianca!!! kkkkk Acho que gostaria de jantar com meu avô, meu cachorro Valentim (vale?) e com Jesus… Melhores escolhas ever!!!


8- Que tipo de velho você acha que será quando estiver com, sei lá, 90 anos? Acho que vou ser uma velha bem ranzinza, daquelas que morre de medo das doenças e odeia barulho e essas coisas. Verdade! Mas acho que vou ser também super família, vou amar meus netos. Ou melhor, assim espero!! hehe


9- Se pudesse ler a mente de todo mundo por um dia, o que perguntaria, e pra quem? Perguntaria os gabaritos dos concursos pros elaboradores das provas! Haha #mentira #sqn


10- Você já fez alguma coisa realmente altruísta? Tive um filho!! Acho que foi o mais altruísta que já fiz até hoje, dar a luz a alguém e me comprometer a cuidar e amar muito um ser que saiu de dentro de mim, até mais do que a mim… Mesmo que não tenha sido planejado!

Nossa, minhas respostas ficaram IMENSAS!!! hahah

Vamos às 10 perguntas:

1. Que celebridade/personagem é você, tipo, com quem você se parece muito?

2. Qual seu livro preferido?

3. Em que você trabalha, fora do blog?

4. O que você faria se ganhasse na megassena?

5. Qual sua maior qualidade e pior defeito?

6. Se pudesse mudar algo em você, o que seria?

7. Quem você levaria para uma ilha deserta com você?

8. Defina você em 5 palavras (roubei!).

9. O que você pensa logo antes de ir dormir?

10. Qual sua maior habilidade?

Ufa, finalmente! Vou indicar 5 blogs para responder!

Tamara Gallas

Amigas e Vaidosas

Fiama

Divergências Vitais

Fabiana Maio

Então, gostaram da TAG? Eu ameiiii!

Respondam também!

Xero

Anúncios

12 comentários em “TAG: Descobrindo Novos Blogs

  1. Hahahah adorei as respostas!
    Ler mentes seria mtmt bom, mas infelizmente as vezes, saber td que uma pessoa pensa, nao eh mt legal hahahahha ah nem me fale em coração partido no fim de Divergente, eu ia começar a ler os livros e ja fiquei sabendo do final 💔💔💔😂 fala serio ne!
    Beijinho :*

    Curtir

      1. Kkkkkkkkkkk entao
        Eu nao li ainda, mas ja sei *peeeessimo* mas como me contaram ne.
        So sei q fiquei tipo OQQQQ COMO WHATTT HOW FDP ORDINARIABEUUWUSUSJAHA mas ai passou, quero ler pra entender o pqqqqq dessa mulher ter feito isso kkkk

        Curtido por 1 pessoa

  2. Obrigada pelo elogio, linda!
    Puuuutz, teletransporte! Vou mudar minha resposta pra isso! Poder almoçar na Itália e jantar na Tailândia, olha que sensacional! kajsdhaksjdh
    Também sou fã das autoras que você citou, e MIJEI de rir imaginando você jantando com seu cachorro! kasjhdkajsdhkajsdhkajsdh
    Eu também acho que seria uma velha ranzinza, mas isso é muito legal. Acho que eu ia vestir camisola branca e ir assustar as pessoas na rua. askjdhaskdjahl
    Adorei suas perguntas também! Obrigada por responder as minhas, adorei ler! ❤
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Teletransporte seria tudo, né? Já me peguei pensando nisso um zilhão de vezes!! O lance do cachorro é sério kkkk, ele era super especial pra mim, queria aquele felpudo de volta, imagina ele comendo de garfo e faca!!! #louca!!!
      Amei responder a TAG, a mais criativa até agora!!!
      Uhuu
      Xero

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s