Divagações... · Meus Escritos

Preciso de você…

3492765112_ba01070774_z

Preciso de você

E preciso te dizer isso…

Preciso de você como ao ar que respiro

Porque em cada momento do meu dia penso, mesmo que inconsciente, em você e em nós, em ficarmos juntos, a sós

Não queria precisar tanto, mas preciso.

 

Preciso de você porque

Você completa o que já estava completo, até você chegar

Porque depois de você, nada mais é completo, nada mais é estável

Só existe o querer, o ansiar, o precisar, cada vez mais, de você.

E toda vez que fecho os olhos, antes de dormir, e toda vez que abro os olhos, ao acordar, antes de mim eu penso, em você.

 

Preciso de você

Aqui

Agora

Com seu riso bobo, suas piadas sem graça, sua barba malfeita, seu olhar misterioso

Que pra mim é tão aberto, tão simples, tão decifrável, tão singular.

E esse precisar não se acaba, tão somente à sua presença, pois com ela vem ainda mais um desejar.

 

Preciso de você inteiro

Dos seus beijos, seus abraços, seus carinhos

Preciso das nossas conversas, de deitarmos juntos em algum lugar, de conhecermos as coisas mais lindas e incríveis, preciso do seu tudo e do seu nada.

É fato, eu preciso incansavelmente

Preciso sua presença, e sua ausência, preciosa, me faz pensar

No quanto preciso, e sei disso, antes mesmo de precisar.

4 comentários em “Preciso de você…

Deixe um comentário

