TAG: Meu animal de estimação… em memória

adesivo-eu-amo-meu-cachorro-patinha-18734-MLB20159611316_092014-O

Oi pessoas lindas! Começo esse post de hoje um pouco triste… Sei que vocês são sabem, mas tenho (tinha) um cachorrinho que amava muito, o nome dele era Rocky, um rotweiller liindo e muito carinhoso. Bem, meu amiguinho faleceu ontem e ainda estou muito abalada com isso. Então, sempre quis fazer essa TAG com ele do meu lado, sabem, tipo filmando, mas não era isso que Deus queria pra vida dele. Mas sei que ele está num lugar melhor, e não está mais sofrendo, e por isso quis deixar registrado por aqui o quanto ele era especial pra mim e todos lá de casa. Desculpem se parece exagero, mas só quem tem um animalzinho especial sabe como dói quando ele tem que partir… Enfim, não me julguem, OK? É só que esse é meu espaço de liberdade, e nada melhor do que compartilhar nele meus sentimentos e deixar registrado algo/alguém que não quero esquecer. Concordam?

Bem, vamos a TAG!

1) Qual é o nome do seu animal de estimação? Rocky!

2) Qual é a espécie e a raça dele (a)? Era um Rotweiller lindão.

3) Qual é a idade? Sete meses.

4) Como você o adquiriu? Compramos ele pelo OLX, pode? Quando chegamos, nos apaixonamos por ele a primeira vista.

5) O que ele (a) mais gosta de comer? O que ele mais amava era uma raçãozinha com cheiro de chocolate, que meu esposo comprava pra ele.

6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação? Seis meses…

7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo? Ele era muuito carinhoso! Ninguém podia sentar perto dele que ele sobia em cima e lambia a pessoa toda. Kkk

8) Como é a sua relação com seu animal de estimação? Melhor impossível, ele não dava nenhum trabalho.

9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês. Ah, ele era muuuito fuxiqueiro! Haha Sempre que alguém descia pra abrir a porta quando tocava a campainha (minha casa tem 1º andar), ele ficava olhando pela janela, parecendo até o dono da casa!!

10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação. Chamávamos ele de Rocky Valantine! Não me perguntem porquê…

20150729_113824ultima foto dele, tirada por Davi… 😦

Pois é, amores… Estamos tristes por ele ter ido, sentimos muito a falta dele. Mas as coisas de Deus são assim, né? Vida que segue!

Um xero, e quero ver vocês responderem essa TAG!

18 comentários em “TAG: Meu animal de estimação… em memória

  1. Só eu que chorei aqui? :/
    Poxa linda, não sei nem o que dizer! Imagino a dor que você esta sentindo, se até eu estou triste com isso que nem o conhecia.
    Infelizmente eles não são eternos né?! Seria perfeito
    Mais linda, guarde todas as lembranças dele, impossível esquecer um animalzinho tão importante né, mais se ele foi algum motivo havia.
    Beijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que triste, sei como é isso! Tive meu primeiro e único cão depois dos 18 anos, e fiquei com ele apenas 4 meses, pois descobri que ele tinha uma doença sem cura, era vira lata.
    Se fosse adotar outro cão seria um vira lata. Mas Deus te conforte porque não era isso que ele queria para ele, acontece. Lembre-se de momentos bons que você teve com ele!

    http://www.faseseestacoes.com.br

    Curtir

Deixe um comentário